Veja os clubes garantidos e quem busca vaga no Mundial de Clubes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



21/09/2018 | 16:03

Veja os clubes garantidos e quem busca vaga no Mundial de Clubes

  •  Taça do Mundial de Clubes
    Com a tabela oficial do Mundial de Clubes da FIFA divulgada, o LANCE! vai mostrar para você quem são os times que já estão classificados e os que disputam uma vaga na competição que será realizada entre os dias 12 e 22 de dezembro, nos Emirados Árabes. (Foto: Reprodução)
  •  Caio Lucas e Berg - Al Ain
    Como tradição, o Al-Ain, do sueco Berg e do brasileiro Caio (foto) será o representante do país sede, por ser o atual campeão nacional . A equipe enfrenta o Team Wellington, da Nova Zelândia, vencedor da Champions da Oceania, no dia 12 de dezembro. (Foto: Divulgação)
  •  Campeão da Champion da Oceania 2018 - Team Wellington
    O Team Wellington, da Nova Zelândia, é o campeão da Champions League da Oceania e representará o continente no Mundial da FIFA. A equipe participará do jogo de abertura, contra o Al-Ain, no dia 12 de dezembro. Divulgação
  •  Chivas Guadalajara, com troféu da Concachampions 2018
    O Chivas Guadalajara, do México, foi campeão da Concachampions e é o representante das Américas do Norte e Central no Mundial. A equipe estreia no dia 15 de dezembro, contra os campeões da Champions Asiática, que ainda não foi definido. (Foto: Divulgação)
  •  Mundial de Clubes, Real Madrid 2014
    O atual campeão do Mundial de Clubes está de volta, após vencer a UEFA Champions League novamente. O Real Madrid, que também é o maior vencedor da competição na história, com seis títulos, vai enfrentar já na semifinal, no dia 19 de dezembro, o vencedor do duelo entre Chivas, campeão da Concachampions, e o vencedor da Champions da Ásia, que ainda não foi definido. (foto:AFP)
  •  1° Agosto (Time de Angola)
    A Liga dos Campeões da CAF (Confederação Africana de Futebol) dá direito ao vencedor vaga nas quartas de final da competição. Já existem dois semifinalistas do torneio, o '1° de Agosto', clube de Angola e o Espérance, da Turquia. Casablanca, Sétif, Al Ahly e Horoya ainda disputam as outras duas vagas. (Foto: Reprodução)
  •  Kashima Anthlers (Japão)
    Assim como a CAF, a Liga dos Campeões da Ásia também dá vaga nas quartas de final no Mundial de clubes. O torneio já se encontra nas semifinais. O Kashima Antlhers, do Japão, enfrenta o Suwon Bluewings, da Coréia do Sul em uma das partidas. O outro confronto é entre Persopolis, do Irã e Al-Saad, do Qatar. (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)
  •  Montagem - Independiente x River Plate
    A vaga pela Libertadores está em aberto, com a competição ainda na fase quartas de final. No primeiro confronto, Independiente, que eliminou o Santos nas oitavas, fez o clássico argentino contra o River Plate e os argentinos ficaram no 0 a 0. A volta está marcada para 2 de outubro (Divulgação)
  •  Montagem - Grêmio x Atlético Tucumán
    Ainda nas quartas de final, os postulantes a ir para a competição intercontinental são Grêmio, que eliminou o Estudiantes, e o Atlético Tucumán, da Argentina, que eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia. O Tricolor venceu os argentinos por 2 a 0 no primeiro jogo fora de casa. (Divulgação)
  •  Montagem - Palmeiras x Colo-Colo
    A disputa no terceiro confronto das quartas fica entre Palmeiras, que eliminou o Cerro Porteño, e Colo-Colo do Chile, que eliminou o Corinthians. Na partida de ida, os brasileiros venceram os chilenos fora de casa por 2 a 0. A volta está marcada para dia 3 de outubro, no Allianz Parque (Reprodução)
  •  Montagem - Cruzeiro x Boca Juniors
    No último confronto da fase, Cruzeiro, que eliminou o Flamengo, e Boca Juniors, que tirou o Libertad, do Paraguai, se enfrentaram e os argentinos venceram o jogo por 2 a 0. O segundo jogo será no Mineirão, no dia 4 de outubro. (Divulgação)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance