Não deu: reforços da janela de inverno que não vingaram na Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Não deu: reforços da janela de inverno que não vingaram na Itália

Mais Que Um Jogo (MQJ) - 28/12/2018 - 15:09
Rio de Janeiro
O mercado da bola vai novamente agitar o futebol, com a janela de inverno. Porém, às vezes, a tentativa de arrumar ou melhorar o time vira frustração. O jornal “Marca”, da Espanha, relembrou reforços do mercado de inverno que não deram certo no Campeonato Italiano.
A lista tem campeão mundial pela Alemanha, em 2014, atacante francês de renome e outros atletas de destaque no futebol internacional.

Podolski
Campeão mundial com a Alemanha em 2014, Podolski foi contratado pela Inter de Milão na janela de inverno, em 2015. O atacante alemão disputou apenas 18 jogos pelo clube e marcou um gol. Em julho de 2015, foi para o Galatasaray.

Podolski - Galatasaray
(Foto: Reprodução / Twitter)
Anelka
Atacante de nome (defendeu Arsenal, Real Madrid, Chelsea, entre outros), Anelka foi para a Juventus na janela de inverno de 2013. Disputou apenas três jogos pelo clube. Depois, foi para o West Bromwich.

Anelka
(Foto: Alexander Nemenov/AFP)
Shaqiri
Atualmente no Liverpool, Shaqiri não deixou saudade na Inter de Milão. Ele chegou ao clube italiano em 2015. Não rendeu o esperado e depois foi para o Stoke City.

Shaqiri - Liverpool x Manchester United
(Foto: AFP)
Maniche
O volante português foi para a Inter de Milão na janela de inverno, em 2008. Maniche disputou apenas 11 jogos pelo clube italiano e fez um gol. Voltou para o Atlético de Madrid na sequência.

Maniche
Divulgação Instagram
Tomás Rincón
A Juventus, no mercado de inverno de 2017, pagou oito milhões de euros (R$ 35 milhões, na cotação atual) para contratar o meio-campista venezuelano. Ele disputou apenas 13 jogos pelo clube e foi emprestado ao Torino.

Tomás Rincón
Divulgação Genoa
Didac Vila
O Milan pagou 4 milhões de euros (R$ 17 milhões, na cotação atual) para contratar o lateral-esquerdo espanhol na janela de inverno de 2012. Ele jogou apenas uma partida pelo clube italiano. Depois, foi emprestado ao Espanyol.

Didac Vila
Divulgação Espanyol
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance