Clube dos invictos: quem ainda não perdeu nas principais ligas da Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clube dos invictos: quem ainda não perdeu nas principais ligas da Europa

Borussia Dortmund x Freiburg
Não é fácil liderar a Bundesliga do poderoso Bayern de Munique, mas o Borussia Dortmund está no topo e sem perder até agora (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)
Mais Que Um Jogo (MQJ) - 04/12/2018 - 11:13
Rio de Janeiro
Os campeonatos nacionais da Europa se aproximam do fim do primeiro turno. Uma turma, até agora, pode bater no peito e dizer, com orgulho, que ainda está invicta, levando em conta as cinco principais ligas (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França).
O Campeonato Espanhol, entre os cinco principais europeus, é o único que não tem time invicto. O Atlético de Madrid é o time que menos perdeu até aqui – uma derrota em 14 jogos.
Neste fim de semana, o Paris Saint-Germain deixou de ser 100%, mas manteve a invencibilidade no Campeonato Francês: soma 14 vitórias e um empate.

OS CLUBES DOS INVICTOS
Manchester City
O time comandado por Pep Guardiola lidera a Premier League com 38 pontos. O City venceu 12 jogos e empatou dois. O Bournemouth foi a última vítima: perdeu por 3 a 1 no fim de semana.

Manchester City x Bournemouth
(Foto: OLI SCARFF / AFP)
Liverpool
O time de Klopp também está invicto na Premier League. O Liverpool venceu 11 jogos e empatou três, somando 36 pontos. Neste domingo, vitória dramática sobre o Everton.

Liverpool x Everton
(Foto: Oli SCARFF / AFP)
E MAIS:
Juventus
Treze vitórias e um empate. Este é o retrospecto da Juventus, líder com sobras, até aqui no Campeonato Italiano. A última vítima foi a Fiorentina, que, mesmo em casa, perdeu por 3 a 0.

Cristiano Ronaldo - Fiorentina x Juventus
(Foto: AFP)
Paris Saint-Germain
O PSG não está mais 100% no Campeonato Francês. O time empatou com Bordeuax por 2 a 2, mas continua sobrando: 14 vitórias em 15 jogos. O Paris Saint-Germain tem 14 pontos de vantagem na liderança do torneio.


PSG x Bordeaux
AFP
Borussia Dortmund
Com dez vitórias e três empates, o Borussia lidera a Bundesliga com sete pontos de vantagem sobre o Mönchengladbach. No sábado, o Dortmund bateu o Freiburg.

Borussia Dortmund x Freiburg
(Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)
Facebook Lance Twitter Lance