menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vôlei Nestlé e Fluminense abrem playoffs da Superliga

Vôlei Nestlé e Fluminense abrem nova fase da competição
Tandara marcou 303 pontos para o Vôlei Nestlé (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)
LANCE! - 15/03/2017 - 15:27
São Paulo (SP)
A  quarta e a sexta maiores pontuadoras da Superliga feminina, Tandara e Renatinha estarão frente a frente nesta quinta-feira, na abertura da fase de quartas de final da competição. Vôlei Nestlé (SP) e Fluminense (RJ) se enfrentam no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV e do SporTV.com.

Tandara aparece na quarta posição da lista de maiores pontuadoras do campeonato, com 303 pontos marcados. Renatinha é a sexta, com 280. A disputa promete equilíbrio, especialmente depois da partida no segundo turno, quando o time paulista precisou de cinco sets para bater o adversário.

- Entramos nesses playoffs em boa posição e vamos enfrentar o Fluminense, que é um time muito experiente e difícil de jogar contra. Na fase de classificação fizemos 3 a 0 no Rio de Janeiro, mas foi uma partida complicada e com parciais justas. No segundo turno, demos algumas vaciladas e elas nos dificultaram ainda mais. Só vencemos no quinto set - lembrou Tandara.

No primeiro turno, no Rio de Janeiro, o Vôlei Nestlé venceu por 3 sets a 0 (25/14, 28/26 e 30/28), com 16 pontos de Tandara. No returno, em Osasco, o grupo paulista levou a melhor por 3 a 2 (25/18, 26/28, 22/25, 25/16 e 15/12), com 17 pontos de Renatinha.

A oposto do time carioca destaca a dificuldade que seu grupo deverá enfrentar, mas afirma que todas estão preparadas, inclusive para fazer esta primeira partida na casa do adversário.

- O Fluminense chega nesse playoff sabendo que serão jogos difíceis, uma série dura, já que estaremos jogando contra um time que é um dos favoritos ao título. Sabemos que é preciso sacar muito bem se quisermos uma vitória. Jogar na casa delas é sempre complicado, mas estamos nos preparando. É difícil, mas é gostoso jogar com o ginásio cheio.

A primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina continuará na sexta-feira (17.03), com o duelo entre Pinheiros (SP) x Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão do SporTV.

No sábado (18.03), os últimos dois jogos da rodada: Dentil/Praia Clube (MG) x Terracap/BRB/Brasília (DF), às 18h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG); e Camponesa/Minas (MG) x Genter Vôlei Bauru (SP), 20h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), ambos também transmitidos pelo SporTV.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance