Thiago Braz e Núbia Soares ficam fora do pódio da Liga Diamante

Em quinto lugar na etapa de Rabat, no Marrocos, atletas do Brasil não recebem medalhas. No salto triplo, brasileira atinge 14,30m e no salto com vara, campeão olímpico faz 5,45m&nbsp;<br>

Thiago Braz
Thiago Braz conquista sua melhor marca do ano mas não leva medalha (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

Escrito por

O brasileiro Thiago Braz conseguiu a sua melhor marca do ano, nesta sexta-feira, na nona etapa da Diamond League, em Rabat, no Marracos. Ao competir no salto com vara, o atleta garantiu 5,45m, mas não conseguiu chegar ao pódio. O medalhista olímpico na Rio 2016 terminou em quinto lugar. 

Quem venceu a prova foi o americano Sam Kendricks com a marca de 5,86m. Em segundo lugar ficou opolonês Pawel Wojciechowski, com 5,80m, seguido do russo Timur Morgunov, também com 5,80 m. 

Outra brasileira na etapa de Rabat, Núbia Soares, do salto triplo, também não ganhou medalha. A atleta conseguiu apenas um 14,30m como seu melhor salto, ficando em quinto lugar. O pódio foi formado pela colombiana Caterine Ibarguen, com 14,96m, pela jamaicana Kimberly Williams, com 14,47m, e pela norte-americana Tori Franklin, com 14,42 m.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter