menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sada Cruzeiro conquista primeira vitória nas quartas

SUPERLIGA 16/17: Sada Cruzeiro vence Lebes Gedore Canoas e segue invicto
Sada Cruzeiro teve apenas uma derrota na competição Renato Araújo/Sada Cruzeiro
LANCE! - 17/03/2017 - 20:30
São Paulo (SP)
Sem dificuldades, o Sada Cruzeiro (MG) conquistou a primeira vitória nas quartas de final da Superliga masculina contra o Lebes/Gedore/Canoas (RS). Com o placar final de 3 sets a 0 (25/20. 25/17 e 25/17) o time mineiro deu, em casa, um importante passo rumo às semis. 

Com apenas uma derrota na fase de classificação, para o Funvic Taubaté, a equipe do Cruzeiro fez uma boa partida e aproveitou os erros no Canoas para obter o resultado positivo. Eleito o melhor da partida, o ponteiro Leal comentou sobre o resultado.

- Jogamos muito bem hoje e tivemos um resultado muito bom em casa. Agora, na quarta-feira tem mais e temos que seguir nessa pegada até o final da Superliga. O objetivo sempre é jogar bem e temos que seguir nesse ritmo para tratar de fechar em três jogos e concentrar nas semifinais, que vão ser um pouco mais fortes


Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, o levantador Evandro lamentou a quantidade de lances desperdiçados pelo seu time na noite de hoje.

- Sabemos que o Sada é a equipe a ser batida. Eles têm uma sequência de títulos enorme e a qualidade do time deles é incontestável. Mas, nós deixamos a desejar. Poderíamos ter caprichado mais no passe e, proporcionando erros a uma equipe com a deles, eles vão deslanchando. Temos que jogar no nosso limite. Só assim podemos fazer um enfrentamento melhor. Temos mais dois jogos pela frente e vamos tentar buscar a vitória em um deles para prolongar essa série.

Na segunda rodada das quartas de final, o Lebes/Gedore/Canoas enfrentará o Sada Cruzeiro em casa, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), na próxima quarta-feira (22.03), às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTV.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance