Renato Abreu substitui Amauri na Seleção Brasileira de Minifootball
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Abreu substitui Amauri na Seleção Brasileira de Minifootball

Renato Abreu
Renato Abreu substitui Amauri e se junta à Seleção Brasileira de Minifootball nos EUA (Foto: Reprodução)
LANCE! - 12/04/2019 - 16:08
Rio de Janeiro (RJ)
Em ritmo de preparação para a Copa do Mundo da modalidade, a Seleção Brasileira de Minifootball ganhou uma novidade para os próximos desafios. Trata-se da chegada de Renato Abreu, ex-jogador com passagens por Corinthians e Flamengo na carreira.

Ele se junta à relação de jogadores convocados para ocupar o lugar de Amauri, ex-atacante que construiu sua trajetória no futebol italiano e que precisou se desligar do grupo por problemas pessoais.

- É sempre um orgulho representar o Brasil em competições internacionais. A Corn Palace Cup será o nosso primeiro desafio do ano e iniciamos agora a preparação para a Copa do Mundo. Respeitamos a Seleção Americana, mas queremos sair com a vitória nesse amistoso - disse o ex-Flamengo.



Já com Renato Abreu, a Seleção Brasileira de Minifootball disputará um amistoso contra o Estados Unidos neste domingo em solo americano. A partida já faz parte do processo de preparação para a Copa do Mundo da modalidade, que acontecerá na Austrália entre os dias 1º e 11 de outubro.

Além do ex-meia de Flamengo e Corinthians, a lista de convocados para esse amistoso conta uma outra figura conhecida do torcedor brasileiro: o ex-lateral Gabriel, que acumulou passagens por São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Internacional ao longo da carreira.

Veja a lista completa de convocados para o amistoso contra os Estados Unidos:

Goleiro: Sanaldo Carvalho
Defensores: Pablo da Silva, Gustavo Bergman, Renan Dias e Bruno Vargas
Meio-campistas: Ricardo Carvalho, Juninho, Matheus Ferreira, Renato Abreu e Gabriel
Atacante: Elmo Neto

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance