Pinheiros bate Caxias do Sul sem dificuldade, e vence a 12ª seguida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pinheiros bate Caxias do Sul sem dificuldade, e vence a 12ª seguida

pinheiros
pinheiros
LANCE! - 14/02/2018 - 21:26
São Paulo (SP)
O Pinheiros recebeu o Caxias do Sul pela 20ª rodada da NBB nesta quarta-feira, às 19h:30, no Henrique Villaboim. A equipe paulista venceu sem problemas a equipe de Caxias do Sul, que esboçou reação ao final, mas não evitou a derrota.  

No primeiro quarto, a equipe paulista se sobressaiu na partida e na metade do game já vencia por dez pontos de diferença. Porém, o time fora de casa conseguiu reagir no término do quarto e reduziu para seis de diferença, mas não permaneceu a vantagem e diferença aumentou com término de 25 a 15 para os germanos. 

O segundo quarto foi marcado pela resistência do Caxias do Sul, que se fechou e não deixou o Pinheiros ganhar vantagem no marcador. Contudo, as três cestas de três fizeram a diferença para o time paulista, que terminou o quarto ganhando por 46 a 34. 

O terceiro quarto começou equilibrado com pouca vantagem no placar, mas da metade para o fim o time da casa explorou os rebotes e arremessos de dois para crescer a vantagem no marcador: 71 a 51. 

O último e derradeiro quarto, o jogo ficou equilibrado, mas com o Caxias do Sul indo ao ataque e acabou vencendo o quarto, porém não evitou a derrota para a equipe paulista, que venceu por 90 a 75. 

O cestinha da partida foi o jogador do Pinheiros com 21 somados, e logo atrás Cauê do time adversário com 19 pontos feitos. 

Na próxima rodada, o Pinheiros recebe o Joinville, às 19h:30, na próxima sexta-feira. Enquanto, o Caxias do Sul vai encarar o  Mogi das Cruzes, às 20h, também na sexta.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance