Pedro Rei e Sol Sales renovam e seguem no Marreco em 2019

Pivô e ala-direito farão sua terceira temporada no clube de futsal; presidente e atletas, que comemoraram renovação de vínculo, já visam Liga Nacional de Futsal em 2019

Pedro Rei renova com Marreco
Pedro Rei seguirá no Marreco para 2019 (Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB)

Escrito por

Já de olho na montagem do elenco para a temporada do futsal em 2019, em que irá disputar a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro, o Marreco anunciou neste sábado a renovação do contrato com Pedro Rei, de 25 anos.
Um dos principais jogadores do futsal nacional, o pivô chegou ao clube beltronense em 2017.

Na Liga Nacional de Futsal 2018, ele foi o artilheiro do Marreco, com 14 gols marcados - a equipe seguiu até as oitavas de final, quando caiu para o Pato Futsal. Já no Paranaense Série Ouro, Pedro Rei tem 7 gols anotados até o momento.

- Fico feliz em mais uma vez vestir a camisa do Marreco, será a minha terceira temporada na equipe, onde desde que cheguei me deu totais condições de trabalho e também onde me sinto em casa, agora é tentar o grande objetivo de 2018, que é ser Campeão do Paranaense Série Ouro. Tenho certeza que em 2019 teremos mais um grande ano - comentou o pivô.

Sol Sales segue no Marreco
Sol Sales é outro que renovou contrato com Marreco (Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB)

Sol Sales é outro que teve seu contrato renovado com o Marreco. Assim como seu companheiro Pedro Rei, o ala-direito chegou ao clube paranaense para a disputa da temporada 2017. 

- Fico feliz em novamente renovar o contrato com o Cresol/Marreco, espero retribuir toda a confiança depositada em mim e seguir junto com o elenco em busca dos objetivos - declarou Sol Sales.

Presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski também celebrou os acertos com os atletas. Para o mandatário, ambas as renovações de Pedro Rei e Sol Sales são de extrema importância para a equipe paranense. 

- O Pedro desde que chegou demonstrou toda a sua qualidade e nas duas últimas temporadas vem sendo um dos principais jogadores do time, então, essa renovação foi muito importante para o clube e fico feliz em saber que teremos ele novamente vestindo nossas cores. (Sol) é um jogador muito importante para nós e por isso buscamos a renovação, sabemos da qualidade dele e por isso estamos felizes em contar com ele ao nosso lado novamente - finalizou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter