NBB: Na prorrogação, Bauru vira diante do Vasco e avança às quartas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

NBB: Na prorrogação, Bauru vira diante do Vasco e avança às quartas

Vasco x Bauru - NBB
Vasco 103 x 104 Bauru (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/04/2018 - 22:02
Rio de Janeiro (RJ)
Em partida bem jogada, indo à prorrogação e com emoção até o fim, o Bauru venceu - de virada - o Vasco por 104 a 103, nesta terça-feira, na Arena Carioca I. Com a vitória, o time paulista eliminou a equipe carioca do NBB e avançou às quartas de final, ao vencer por 3 a 1 a série na melhor de cinco jogos. O destaque da partida vai para o Duda, que fez a cesta de três pontos, nos segundos do apito final do confronto. 

Após partida emocionante, o Bauru já sabe quem encarará pela próxima fase da competição: o Franca será o próximo adversário da equipe paulista. Datas e horários ainda serão definidos. 

O JOGO

SUPERIOR 
Em casa, o Vasco conseguiu ser superior no primeiro tempo. A equipe alvinegra explorou as bolas de três pontos e rebotes dentro do garrafão. O Bauru tentou buscar as mesmas estratégias, entretanto, teve muitos erros de execução e falhas individuais na marcação que comprometeram o resultado final: 48 a 38. O destaque foi para o Hettsheimer, com 11 pontos, 6 rebotes e 2 assistências, do Bauru. 

PRESSIONOU E PRORROGOU
No segundo tempo, a vantagem que o Vasco tinha construído acabou sendo batida pela equipe do Bauru. O time paulista impôs o seu jogo e o confronto ficou parelho ao colocar bolas de três pontos e poder de ataque, diante disso, partida ficou parelha até o fim. Com isso, o jogo foi à prorrogação - empatados em 91 pontos cada time - deste modo os técnicos utilizaram muito as paradas técnicas ao final. 

VIRADA INACREDITÁVEL
A prorrogação seguiu o ritmo no último período e foi acirrada entre as equipes. Mas nos últimos segundos da partida, o time paulista aplicou virada de placar, dando um banho de água na equipe carioca, que esteve à frente no placar o jogo inteiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance