Jogo das Estrelas: Felipe Vezaro faz 22 pontos e vence torneio de três
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogo das Estrelas: Felipe Vezaro faz 22 pontos e vence torneio de três

Felipe Vezaro - Joinville - NBB
Atleta do Joinville foi campeão (Foto: Fotojump/LNB)
Sergio Santana - 08/02/2019 - 22:02
Franca (SP)
Depois da vitória de Lucas Dias no torneio de habilidades, a torcida do Franca teve outro motivo para comemorar, apesar de nenhum jogador da equipe ter ganho o troféu. No desafio de cestas de três pontos, Felipe Vezaro, do Joinville, superou Jefferson, Bauru - maior rival da equipe local - e fez a alegria do torcedor. No Ginásio Pedrocão, em evento realizado nesta sexta-feira, o atleta da equipe catarinense fez 22 pontos na primeira fase e na decisão. 

Os seis participantes foram Betinho (Pinheiros), Cobb (Basquete Cearense), David Jackson (Franca), Jefferson (Bauru), Felipe Vezaro (Joinville) e Zach Graham (Brasília).



Na primeira fase, Zach Graham fez 12 pontos, David Jackson, mesmo com o apoio da torcida, fez 15, Cobb e Betinho terminaram com 17; Felipe Vezaro, que liderou o estágio inicial, fez 22, e Jefferson, segundo colocado, teve 19. 

Na final, Felipe Vezaro, que foi 'adotado' pela torcida de Franca, que não estava com o desejo de ver um atleta de um rival campeão no Ginásio Pedrocão, repetiu a performance da primeira fase e marcou 22 pontos. Jefferson, por sua vez, teve um desempenho pior na decisão e, com 17 pontos, foi vice-campeão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance