Ex-jogador de vôlei é morto após veículo invadir ginásio no Paraná

Elder Franzoi era secretário de esporte de da cidade Assis Chateaubriand, no Paraná e morreu na manhã desta quinta-feira, aos 29 anos<br>

Acidente mata ex-jogador de vôlei
Divulgação

Escrito por

Um acidente tirou a vida de um ex-jogador de vôlei na manhã desta quinta-feira. Em Assis Chateaubriand, no Paraná, um automóvel invadiu o ginásio da cidade e atingiu o Élder Franzoi Coutinho, que além de ex-jogador de vôlei era secretário de esportes do município. A aposentadoria do ex-atleta aconteceu no ano passado, quando assumiu o cargo no municípios paranaense.

Segundo informações do Uol Esportes, o acidente aconteceu às 7h55 e Élder foi atropelado quando chegava ao escritório, localizado no ginásio. Além de Élder, dois adolescentes foram atingidos pelo veículo, mas passam bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu pois o motorista da caminhonete confundiu os pedais de freio e acelerador. O condutor estava no local quando a ambulância chegou e em seguida foi encaminhado ao 3º distrito da PM. Em seguida, prestou depoimento na Polícia Civil, mas não teve o nome divulgado.

Élder foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento e o corpo ainda está no IML, esperando o reconhecimento.

Ex-levantador do Maringá, Élder jogou na equipe por dois anos, em 2015 e em 2017 e antes disso, foi atleta de clubes em São Paulo e também em Santa Catarina.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter