Empresa garante revanche olímpica para Esquiva Falcão contra japonês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresa garante revanche olímpica para Esquiva Falcão contra japonês

Top Rank garante revanche olímpica para Esquiva Falcão
Esquiva Falcão em luta contra Norberto Gonzales (Foto: Flávio Perez/On Board Sports)
LANCE! - 11/07/2018 - 15:34
Rio de Janeiro (RJ)
Ainda sem data definida, a revanche do brasileiro Esquiva Falcão contra o japonês Ryota Murata foi confirmada nesta quarta-feira pela Top Rank, empresa que promove as lutas do brasileiro. A disputa pelo cinturão dos pesos médios (até 72 kg) pode acontecer dentro de nove meses, caso ambos vençam seus adversários. 

O brasileiro ainda tem pela frente o mexicano Jonathan Tavira, no dia 28 de julho, em Kissimmee, nos Estados Unidos. Em caso de vitória, o próximo compromisso será co-main event (segunda luta principal) do combate de Ryota Murata no MGM Grand ou Mandalay Bay em 20 de outubro. Esquiva Falcão tem 20 lutas no cartel e 20 vitórias (14 por nocaute). O brasileiro treina em Riverside, nos Estados Unidos, com Robert Garcia.

— O Ryota Murata agora não pode mais fugir como fez das últimas vezes. Mas antes preciso confirmar a todos que estou pronto para ser o grande campeão dos médios contra o Tavira no fim do mês e depois em Las Vegas em outubro — contou Esquiva Falcão.

O staff de Esquiva já trabalha com a possibilidade da luta contra Ryota Murata desde o início de 2018, mas o japonês tem evitado o combate.

— Com essa declaração do Bob Arum podemos seguir nosso projeto de conquistar o título mundial com o Esquiva. Ele está no melhor de sua carreira, segundo o treinador Robert Garcia, então agora vamos aguardar o resultado dessa luta dia 28 de julho, e então acredito que mais uma dia 20 de outubro em Las Vegas, e finalmente a tão sonhada disputa pelo título mundial — explicou Sérgio Batarelli, manager de Esquiva Falcão.


Facebook Lance Twitter Lance