Corpo de jogador de basquete é encontrado em rio no Amapá

Carlos Igor Duarte tinha apenas 18 anos e foi encontrado pelos Bombeiros já sem vida; jovem era armador do Praça de Fátima, que disputou Amapaense adulto da modalidade

Jovem Carlos Igor Duarte foi encontrado morto em rio no Amapá
Carlos Igor Duarte tinha 18 anos de idade e era armador do Praça de Fátima (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Notícia triste: na manhã desta segunda-feira, os bombeiros encontraram o corpo do jogador de basquete Carlos Igor Duarte, de apenas 18 anos. O atleta estava desaparecido desde o domingo e foi localizado no rio Matapi, na cidade de Santana; na ocasião, Carlos nadava com amigos antes de desaparecer.

O major Eder Prado, comandante das operações, afirmou que o jovem não sabia nadar. Os amigos de Igor tentaram salvá-lo logo após o jogador ter mergulhado, mas sem sucesso. O corpo do atleta foi resgatado do meio de galhos, a cerca de 10 metros de profundidade, já sem vida.

O local era próximo da comunidade Areal do Matapí, ponto comum para a concentração de banhistas. O resgate foi concluído duas horas após o início das buscas, que contaram com a participação dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Tido como um dos atletas mais promissores do basquete do Amapá, Carlos Igor era o principal armador da equipe do Praça de Fátima, que participou do Amapaense adulto em 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter