Com incômodo na coxa, Maurício Souza deixa 1º treino em Bolonha

Central da Seleção Brasileira ficará em observação para a segunda fase do Mundial de vôlei; Antes da competição, sofreu uma lesão no abdômen, mas chegou liberado pelos médicos

jogador de vôlei da Seleção Brasileira Maurício Souza
Maurício já marcou 22 pontos no Mundial de Vôlei (Foto: Reprodução)

Escrito por

Após uma maratona para chegar em Bolonha, cidade Italiana que vai receber a segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira viveu um momento de tensão. O central Maurício Souza, um dos principais pontuadores do Brasil, sentiu um incômodo na coxa no primeiro treinamento da equipe, no Ginásio Paladozza. Segundo o site do "Globo Esporte" central fez um alongamento e recebeu gelo no local da possível lesão. Agora, ficará em observação.

— Maurício teve um desconforto na coxa durante o treino. O procedimento agora é aguardar, ver como é que ele vai reagir nas próximas horas para definir como vai ser o retorno dele. Por enquanto é gelo, repouso e observação — explicou o médico da Seleção Brasileira, ao site do "Globo Esporte".

Maurício já marcou 22 pontos na competição. Conquistou a titularidade nos dois últimos jogos, ocupando a vaga de Isac. Nos pontos marcados, a maior parte foi de ataque, 13, um de saque e oito de bloqueio, fundamento onde tem a melhor média da Seleção.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter