Caso Daniel, Bressan e taça do Mundial do Corinthians... Veja o resumo de quinta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/11/2018 | 18:52

Caso Daniel, Bressan e taça do Mundial do Corinthians... Veja o resumo de quinta-feira

  •  Daniel morre aos 24 anos
    NOVOS FATOS - A morte de Daniel ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira. Uma testemunha afirmou que Edison Brittes, suspeito do assassinato, teria convidado o jogador para ter relações sexuais com sua esposa, Cristiana Brittes. O ato foi divulgado por um conhecido de Edison ao site Massa news e teria acontecido horas antes da tortura contra o meia. Além disso, os suspeitos já se apresentaram à polícia. (Foto: Divulgação)
  •  Bressan
    VAI OU FICA? - O zagueiro Bressan viveu dias terríveis nas últimas semanas após ter sido fortemente criticado pela torcida do Grêmio como um dos principais "culpados" na eliminação da Copa Libertadores frente ao River Plate. Fator esse que, somado a outros episódios onde os gremistas já mostraram resistência ao zagueiro, podem ter selado o destino do jogador fora do clube gaúcho. (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
  •  Andrés Sanchez
    SEM TAÇA - A Justiça determinou nesta quinta-feira a penhora da taça do Mundial de 2012 do Corinthians. A decisão foi expedida pelo juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, em razão de uma dívida do clube com o Instituto Santanense de Ensino Superior. A informação da penhora foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte. (Foto: Antônio Cicero/PhotoPress)
  •  José Carlos Peres e Cuca
    ACORDO - Após novos problemas na relação, com ruídos de comunicação e algumas divergências, o presidente José Carlos Peres marcou uma reunião a sós com o técnico Cuca nesta quinta-feira. O encontro será para resolver de uma vez por todas os desencontros e "selar a paz" entre os dois. (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Caio Alexandre - Botafogo
    NO RADAR - O Corinthians está tentando a contratação do volante Caio Alexandre, promessa da base do Botafogo de 19 anos. Foi por conta disso. segundo o presidente Andrés Sanchez, que o clube liberou o volante Jean, emprestado ao Fogão, para atuar na partida do último domingo entre as equipes no Nilton Santos. Por contrato, Jean só poderia enfrentar o Timão diante do pagamento de multa por parte do clube carioca, o que não aconteceu. Andrés disse ainda que negou pedido do adversário para liberar o zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Moisés, também emprestados. (Foto: Divulgação)
  •  Benzema - Real Madrid
    NA JUSTIÇA - Benzema vai continuar sua trajetória nos tribunais. Seugndo o jornal espanhol 'As', a Justiça da França rejeitou, nesta quinta-feira, o recurso que pedia a anulação do caso de chantagem feita pelo jogador e mais três acusados contra o Mathieu Valbuena, atual atacante do Fenerbahce. Com isso, a investigação permanece. (Foto:MLADEN ANTONOV / AFP)
  •  Martin Palermo não conteve as lágrimas em sua emocionante despedida pelo Boca
    NO RUMO? - Após deixar o Unión Española no último fim de semana, o técnico Martín Palermo está livre no mercado e começa a estudar novas possibilidades para trabalhar na temporada 2019.  (Foto: AFP)
  •  Sebastian Vettel - Ferrari - Estados Unidos
    BUSCA DO TÍTULO - A briga pelo mundial de construtores ainda está em aberto, é o que pensa o piloto da Ferrari Sebastian Vettel. Atrás 55 pontos da Mercedes na temporada 2018, a Ferrari não conquista o titulo entre as equipes desde 2008, e restando duas etapas para o fim do campeonato a tarefa é bastante difícil. AFP
  •  Flexa Ribeiro e MP das Loterias
    Novo rumo! A comissão mista da MP das Loterias (Medida Provisória), aprovou, na noite desta quarta-feira, o texto, apresentado pelo senador Flexa Ribeiro, que regula a transferência de recursos das loterias para o esporte, assim como, segurança pública e cultura. Com isso, seguirá para a análise do plenário da Câmara dos Deputados e, posteriormente, para o do Senado. (Foto: Marcos Ribeiro/Agência Senado)
  •  Ramires - Bahia
    MERCADO ESTRANGEIRO - O Arsenal monitora o futebol brasileiro em busca de reforços, mais precisamente, o futebol nordestino do país. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', os Gunners tem interesse em contratar o meia Ramires, do Bahia, em janeiro. Felipe Oliveira/Divulgação Bahia
  •  Mundial Militar de judô
    OURO EM DOSE DUPLA - Teve dobradinha brasileira no Mundial Militar de Judô! Nesta quinta-feira, o Brasil levou a medalha de ouro tanto no time feminino quanto masculino no torneio, realizado no Rio de Janeiro. Os homens superaram a Rússia, enquanto as mulheres passaram pela França - ambas as disputas foram decididas apenas na última luta. (Foto: CBJ)
  •  Coutinho pelo Barcelona
    LESÃO - O Barcelona confirmou, nesta quinta-feira, que o atacante brasileiro Philippe Coutinho está lesionado. O jogador deve desfalcar a equipe por duas a três semanas e, com isso, também deve ser baixa nos próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra o Uruguai (15/11) e Camarões (20/11). Miguel MEDINA / AFP
  •  Fabizinha foi a mestre de cerimônias no evento
    A maior competição de voleibol no Brasil terá início no próximo dia 13 de novembro. O evento de lançamento da Superliga Cimed feminina 2018/2019 foi realizado na manhã desta quinta-feira,em São Paulo. Representantes dos doze clubes participantes estiveram presentes. A competição, que chega a sua 25ª edição, será inaugurada com o duelo entre o Pinheiros e o atual campeão Dentil/Praia Clube, no Henrique Villaboin, em São Paulo, às 21h. (William Lucas/Inovafoto/CBV)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance