Boxe: carioca luta no Cruel Fight Downtown São Paulo neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boxe: carioca luta no Cruel Fight Downtown São Paulo neste sábado

Boxe
(Foto: Bob Donask / Cruel Fight/Divulgação)
LANCE! - 07/06/2019 - 18:28
São Paulo (SP)
Onze lutas, disputa de títulos, muita música, em um evento que une esporte e entretenimento, com várias atrações ao público. O boxe será destaque neste sábado, na capital paulista, com a realização do Cruel Fight Downtown São Paulo, localizado em um espaço revitalizado, no bairro da Bela Vista. O carioca Carlos Henrique 'Pitbull' fará a nona luta do dia, a sexta entre os profissionais, diante de Daniel 'Eddie Murphy' Araújo, de Salvador (BA), em 6 rounds, na divisão dos peso-penas.

O evento começa às 15h. A luta principal, que encerra a programação, com 10 rounds, será entre os paulistas Fernando ‘Cruel’ e Guilherme Castagnazzi, valendo três títulos: um brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e dois internacionais, da American Boxing Federation (ABF) e da Universal Boxing Organization (UBO), na divisão dos super meio-médios. ‘Cruel’ tem um cartel de oito lutas, com seis vitórias, todas por nocaute, um empate e uma derrota. Guilherme, em seis lutas, acumula quatro vitórias e duas derrotas.

É o primeiro evento da promotora Cruel Fight, comandada pelos sócios Fernando ’Cruel’ e Marcelo Jabur, trazendo esse conceito inovador. Considerado um dos maiores pugilistas da nova geração do Brasil, Fernando ‘Cruel’ é o responsável pela parte técnica do Cruel Fight Downtown São Paulo, enquanto o empresário Marcelo Jabur usa sua experiência em organização de eventos de entretenimento e corporativos para trazer glamour ao esporte, com diversas atrações, paralelamente à competição em si.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance