Ex-astro da NBA é condenado a reabilitação por dirigir embriagado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-astro da NBA é condenado a reabilitação por dirigir embriagado

Dennis Rodman
Dennis Rodman é detido por dirigir embriagado e deverá cumprir reabilitação (AFP)
LANCE! - 13/03/2018 - 10:21
Califórnia (EUA)
Depois de ter sido pego sem habilitação no início de 2017, Dennis Rodman, ex-atleta da NBA, foi pego mais uma vez em conduta inadequada ao volante. O ex-ala-pivô, ou "power forward" foi condenado a 90 dias de reclusão caso não cumpra o que foi previsto no acordo de reabilitação por dirigir sob efeito de álcool nas ruas da Califórnia.

Tricampeão e ídolo no Chicago Bulls, Rodman é reincidente em problemas ao dirigir. Em fevereiro do ano passado, o ex-jogador, que estava sem os documentos necessários para dirigir, causou um acidente numa estrada e foi condenado a 30 horas de serviço comunitário. Dessa vez, Dennis deverá cumprir três anos de reabilitação, além de aulas de conscientização sobre o álcool, caso contrário será preso por um período de 90 dias.

Paul Meyer, advogado do ex-Chicago Bulls comentou sobre a decisão da justiça:

- O tribunal tomou a decisão correta. Levou em consideração os esforços feitos por Dennis para se reabilitar. Dennis assumiu suas responsabilidades e fez muitos progressos - disse.

Além do time de Chicago, onde foi campeão em 96, 97 e 98 na estrelada equipe que tinha Michael Jordan, Scottie Pippen e Steve Kerr;, Dennis Rodman também atuou pelo Detroit Pistons, sendo campeão em 89 e 90, San Antonio Spurs, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance