Após cirurgia, Etiene Medeiros recebe alta e brinca nas redes sociais "Ganhei uma nova tatuagem"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após cirurgia, Etiene Medeiros recebe alta e brinca nas redes sociais "Ganhei uma nova tatuagem"

Etiene Medeiros
Reprodução/Instagram
LANCE! - 30/01/2018 - 13:42
São Paulo (SP)
Após submeter-se a um cirurgia na manhã da última segunda-feira (29), a nadadora Etiene Medeiros confortou seus fãs e seguidores com uma publicação explicando que está tudo bem. A atleta fez um procedimento de artroscopia para reparar uma lesão no bíceps dentro da articulação e retirar um cisto sinovial.

Em nota, a assessoria de imprensa do SESI-SP informou que a recuperação de Etiene deve levar entre 4 e 6 semanas, o tempo previsto para esse tipo de lesão. A atleta falou sobre a cirurgia com otimismo:

— A princípio foi estranho, pois nunca havia passado por isso. Porém, como atleta de alto rendimento tenho que estar preparada, independente da minha situação, isto poderia ter acontecido com qualquer atleta pelas ações repetitivas. — comentou Etiene — Estou rodeada de profissionais qualificados como a Dra. Fernanda Lima (minha médica particular), o Dr. Breno e toda família Sesi-SP me apoiando sempre. Mais um obstáculo que estou encarando. — completou a atleta, que já pensa em objetivo para o tempo que ficará fora da piscina.

Nas redes sociais, Etiene fez uma publicação para seus seguidores e deixou todos mais aliviados. A atleta brincou nos stories do Instagram, recebeu visitas e mostrou que está bem.

— Oi, meu povo. Não se assustem com essa carinha maravilhosa, mas, eu estou bem.Hoje eu recebo alta daqui. Mas eu ganhei uma mais nova tatuagem. Nem gosto... (risos) — brincou a atleta, mostrando a cicatriz da cirurgia.

Confira a publicação!



Oiii minha gente 👋🏾 Sem susto... To bem... . Como todo atleta de alto rendimento, que usa seu corpo como principal ferramenta de trabalho, temos que estar preparados para encarar lesões pelo decorrer do caminho . Ontem pela manhã o dia chegou, passei por um procedimento chamado artroscopia, para retirar um cisto sinovial . Ficarei um tempo longe das piscinas, me recuperando . Mas como sempre, sei que estou rodeada de pessoas e profissionais que posso contar . Gratidão, Dr. Breno Schor, Dra. Fernanda Lima, Vanza e principalmente família Sesi, muito obrigada pelo cuidado e suporte . Minha família, pelo amor que sempre alimenta a coragem . E vamos em frente… Já ja estarei de volta, em frente buscando sonhos! . #NadoPorTudo 💪💙

Uma publicação compartilhada por Etiene Medeiros (@etimedeiros) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance