Alemanha derrota Brasil na estreia da Liga das Nações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alemanha derrota Brasil na estreia da Liga das Nações

Seleção Brasileira de Volei
Alemanha bate Brasil, por 3 sets a 1, nesta terça-feira (Foto: Divulgação / FIVB)
LANCE! - 15/05/2018 - 18:30
Barueri (SP)
A Seleção Brasileira perdeu para a Alemanha, nesta terça-feira, por 3 sets a 1, no ginásio José Côrreia, em Barueri. As jogadoras alemãs chamaram atenção pela disposição e garra durante a partida de estreia da Liga das Nações.  As parciais terminaram em 15/25, 25/22, 25/18 e 25/20. A equipe comandada por José Roberto Guimarães teve desempenho abaixo do esperado. Apesar de boas atuações como a da oposta Tandara, o Brasil não conseguiu superar o time visitante. 

No primeiro set, a Seleção Brasileira impôs ritmo, dominou o jogo e consolidou a vitória por 25 a 15. Na segunda etapa, a falta de entrosamento entre as atletas brasileiras era nítida. A Alemanha abriu vantagem no placar e terminou com o marcador favorável em 25 a 22.

A reação alemã surpreendeu. No terceiro set, o Brasil sofreu pressão, enquanto a equipe rival comandava a partida. As brasileiras tentaram correr atrás do prejuízo mas levaram a pior. O marcador apontou 25 a 18 para a Alemanha. As visitantes mantiveram o bom rendimento no último set. Seguras, as alemãs conquistaram 25 pontos contra 20 do Brasil. 

A Seleção Brasileira ainda tem dois jogos pela frente nesta primeira rodada, pela chave 4 da competição. Nesta quarta, às 15h, o Brasil encara o Japão. Na quinta, no mesmo horário, enfrenta a Sérvia.


Facebook Lance Twitter Lance