Treinador de McGregor: ‘Somos melhores quando ridicularizados’

John Kavanagh acredita que time fica mais unido e determinado quando sofre críticas

Conor mcGregor e John Kavanagh
reprodução

Escrito por

John Kavanagh tem um recado para os críticos que duvidam da capacidade de Conor McGregor chocar o mundo e vencer Floyd Mayweather em superluta no boxe que acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Segundo o principal treinador do campeão do UFC, as críticas fortalecem a equipe.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, John declarou que o fato das pessoas duvidarem tanto do potencial de McGregor é como um combustível para que o time se esforce ainda mais para provar que os críticos estão errados em suas projeções.

- Nós sempre fizemos nosso melhor quando todos estavam zombando a ideia de cara desconhecido de Dublin dizendo que iria limpar toda a divisão e conquistar o cinturão. Esses desafios parecem nos unir ainda mais do que já somos unidos. Estou realmente vendo esse espírito em nossa equipe. Está sempre lá, mas por alguma razão, porque nós estamos sendo ridicularizados, isso está nos tornando ainda mais fortes - comentou Kavanagh.

Planning.

Uma publicação compartilhada por Coach Kavanagh (@coach_kavanagh) em


Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentam no dia 26 de agosto em superluta antológica no boxe. O irlandês nunca lutou boxe de forma profissional, enquanto Floyd soma 49 vitórias e 49 derrotas.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter