DC Pro terá 3ª edição com novidades no card profissional e amador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

DC Pro terá 3ª edição com novidades no card profissional e amador

dc pro (Foto: Divulgação)
DC Pro 3 será mais uma vez realizado na sede da DC Fighters, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
TATAME - 11/07/2019 - 17:10
Rio de Janeiro (RJ)
O DC Pro se prepara para a terceira edição no próximo mês de agosto, marcado para o dia 17. O evento de artes marciais será realizado na Taquara, na Zona Oeste do Rio, e promete marcar de vez o nome no calendário nacional, como contou o organizador Daniel Cabral em contato à TATAME. Ele ainda comentou sobre a expectativa para as disputas.

- A expectativa é enorme devido a repercussão que o DC Pro 2 teve. A procura está sendo bem maior. A expectativa é um evento bem organizado, assim como foi o segundo, mas com algumas novidades. Queremos que o evento entre no calendário nacional de vez - destacou o professor, que comentou sobre as novidades para a terceira edição.

- Teremos o aumento de lutas no card profissional, além de darmos chances para atletas que estão se profissionalizando e lutaram em edições passadas do DC Pro como amadores. Agora, eles vão estrear no profissional. Essa é a maior finalidade do evento, profissionalizar o atleta amador”, concluiu.

O DC Pro 3 vai contar com cerca de 50 lutas no card amador, sendo disputas de Jiu-Jitsu, Muay Thai, MMA Amador e No-Gi. Já no card profissional, a organização estipula entre 12 e 13 combates. Daniel Cabral informou que o evento dará isenções para projetos sociais que fazem trabalhos com seriedade no mundo das lutas.

O DC Pro 3, que será no dia 17 de agosto, assim como as edições anteriores, também terá transmissão ao vivo da TATAME TV no YouTube. 

SERVIÇO

DC Pro 3
Data: 17 de agosto de 2019
Local: Estrada do Rio Grande, nº 2691, sede da DC Fighters, Taquara (RJ)
Inscrições: 96438-8753


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance