menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

TEMPO
REAL

Gunnar Nelson explica dispensa de socos em Jouban: 'Ele é modelo'

Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round
                        Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round (FOTO: Reprodução/UFC)
LANCE! - 20/03/2017 - 16:08
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos pontos altos do UFC Fight Night que aconteceu em Londres, no último sábado, a vitória de Gunnar Nelson contra Alan Jouban contou com um desfecho interessante. Depois de abalar o rival com golpes na trocação, Nelson dispensou os golpes no rosto do rival e encaixou uma guilhotina no adversário. O motivo? Jouban é modelo, e machucá-lo ainda mais poderia prejudicar sua carreira fora do octógono.

Bem humorado, Gunnar explicou em coletiva de imprensa após o evento que diante do oponente, praticamente entregue, ele não julgou necessário aplicar mais golpes no rosto do rival.

- (A finalização) era a abertura mais óbvia para mim. Achei que a forma que se desenrolou foi a mais clínica, na verdade, em vez de correr para cima dele e jogar um monte de golpes para conseguir o nocaute. Ele já estava acabado. Não havia necessidade de dar mais socos na cara. Ele também é um cara bonito. Ele é modelo. Não precisava bater - explicou, mostrando bom humor.

Gunnar Nelson agora soma duas vitórias consecutivas no octógono. Suas últimas cinco vitórias foram por finalização no UFC.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance