Gunnar Nelson explica dispensa de socos em Jouban: 'Ele é modelo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Gunnar Nelson explica dispensa de socos em Jouban: 'Ele é modelo'

Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round
                        Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round (FOTO: Reprodução/UFC)
LANCE! - 20/03/2017 - 16:08
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos pontos altos do UFC Fight Night que aconteceu em Londres, no último sábado, a vitória de Gunnar Nelson contra Alan Jouban contou com um desfecho interessante. Depois de abalar o rival com golpes na trocação, Nelson dispensou os golpes no rosto do rival e encaixou uma guilhotina no adversário. O motivo? Jouban é modelo, e machucá-lo ainda mais poderia prejudicar sua carreira fora do octógono.

Bem humorado, Gunnar explicou em coletiva de imprensa após o evento que diante do oponente, praticamente entregue, ele não julgou necessário aplicar mais golpes no rosto do rival.

- (A finalização) era a abertura mais óbvia para mim. Achei que a forma que se desenrolou foi a mais clínica, na verdade, em vez de correr para cima dele e jogar um monte de golpes para conseguir o nocaute. Ele já estava acabado. Não havia necessidade de dar mais socos na cara. Ele também é um cara bonito. Ele é modelo. Não precisava bater - explicou, mostrando bom humor.

Gunnar Nelson agora soma duas vitórias consecutivas no octógono. Suas últimas cinco vitórias foram por finalização no UFC.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance