Dana White detona árbitro brasileiro após decisão polêmica no UFC

Mário Yamasaki foi alvo de críticas do presidente do UFC após polêmica em Lee x Chiesa

Kevin Lee comemora vitória, enquanto Michael Chiesa questiona decisão de Yamasaki no UFC Fight Night
(FOTO: Reprodução)

Escrito por

O trabalho do árbitro brasileiro Mario Yamasaki durante o UFC Fight Night Oklahoma, realizado no último domingo, foi alvo de muitas críticas. Depois de interromper a luta principal do show de forma polêmica, Yamasaki recebeu críticas do presidente do UFC.

No duelo entre Kevin Leee Michael Chiesa, quando o primeiro encaixou um mata-leão, Chiesa pareceu inconsciente por um segundo. Foi o suficiente para Mário interromper o combate e declarar Lee vencedor. Chiesa levantou imediatamente reclamando do encerramento da luta, alegando que estava bem e não estava apagado. O presidente do Ultimate parece concordar que o duelo foi interrompido de forma equivocada.

- Mario de novo!!! Esse cara está mais preocupado em fazer essa porcaria de coração do que arbitrar a luta. Roubar um ótimo momento de Lee ou deixar Mike lutar ou desistir. Ninguém se importa se você consegue fazer um coração com a mão como uma menina de 12 anos, eles querem que você preste atenção ao que está acontecendo na luta e faça seu trabalho - disparou.


Mario Yamasaki ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido, mas acabou severamente criticado por diversos lutadores do UFC que discordaram de sua decisão ao fim do combate.

Kevin Lee finalizou Michael Chiesa com um mata-leão no primeiro round pela luta principal do UFC Fight Night Oklahoma.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter