Cunhada de José Aldo desaparece na Zona Norte do Rio de Janeiro

Família está realizando campanha através das redes sociais e mobilizando diversos lutadores; além disso, foi feito um registro de desaparecimento na 21ª DP (Bonsucesso)

Danielle Pereira dos Santos Nicolau estava com quadro de "depressivo e de isolamento" (Foto: Reprodução)
Danielle Pereira dos Santos Nicolau apresentava quadro depressivo e de isolamento (Foto: Reprodução)

Escrito por

Cunhada do lutador José Aldo, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos de idade, está desaparecida desde a madrugada do último dia 24, em Ramos, no Rio de Janeiro. A família está realizando uma campanha através das redes sociais e mobilizando diversos atletas. Além disso, foi feito um registro de desaparecimento na 21ª DP (em Bonsucesso).

Carlos Eduardo Marques Nicolau, marido de Danielle, contou ao Jornal Extra que ela saiu de casa por volta de 3h da manhã para comprar um lanche. Ainda de acordo com a publicação, a mulher estava com quadro “depressivo e de isolamento” e iniciou um tratamento psicológico há pouco tempo – tendo realizado apenas duas sessões de consulta.

Quando saiu de casa, Danielle vestia blusa preta com um desenho de um leão branco e calça jeans. Quem tiver informações, ligue para o Disque-Denúncia através do telefone 21 2253-1177. Não deixe de informar em caso de auxílio.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter