Copa de Jiu-Jitsu para advogados ganha projeção nacional; saiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Copa de Jiu-Jitsu para advogados ganha projeção nacional; saiba

Copa nacional de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação/Caarj)
Copa Caarj ganha projeção nacional e será realizada no próximo dia 16, na Tijuca, no Rio (Foto: Divulgação / Caarj)
TATAME - 08/06/2018 - 12:47
Rio de Janeiro (RJ)
Advogados e estagiários de Direito de todo o Brasil vão participar de um desafio diferente no mês de junho, no Rio de Janeiro. A Copa Nacional de Jiu-Jitsu da Advocacia, marcada para o próximo dia 16, no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte da cidade, vai reunir participantes de diversos estados em uma competição de nível nacional com o objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis e promover a integração entre os colegas.

Com este evento, a Caarj (Caixa de Assistência de Advogados do Rio de Janeiro) se integra mais uma vez ao movimento nacional, capitaneado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), com a realização do campeonato.

As inscrições para a segunda Copa Caarj de Jiu-Jitsu termina nesta sexta-feira (8), às 17h. O valor da taxa de inscrição é R$ 60. O torneio é uma parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio com a Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio).

As disputas serão nas categorias adulto (20 a 29 anos) e máster (30 a 35 anos / 36 a 45 anos / 46 anos em diante) masculino até 62 kg, até 69 kg, até 77kg, até 85kg, até 94kg, até 110kg e acima de 110kg, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. Já nas categorias adulto (20 a 29 anos) e máster (30 a 40 anos / 41 anos em diante) feminino terá o agrupamento nas faixas marrom/preta e azul/roxa. As faixas brancas lutarão separadas. Para as mulheres, as categorias de peso serão até 55kg, até 62kg, até 70kg, até 90kg e acima de 90kg.

SERVIÇO:

2ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu

Data:
 16 de junho
Local: Clube Municipal, Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro
Inscrições: aqui

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance