Iron Man promete artes marciais e entretenimento na Arnold Classic

O Iron Man, evento de artes marciais que é sediado no Pará, será uma das atrações da Arnold Classic South America, entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo

Júnior Motta e Iron Man Tomaz estarão juntos na Arnold Classic (Foto: Reprodução)
Júnior Motta e Iron Man Tomaz estarão juntos na Arnold Classic (Foto: Reprodução)

Escrito por

Um dos maiores eventos de artes marciais do Brasil, o Iron Man, que é sediado no Pará, será uma das atrações da Arnold Classic South America, entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo. A organização promete diversificação em todas as áreas dentro do estande da maior feira multi esportiva da América do Sul.

Além de combates de Muay Thai e MMA, estarão também disponíveis para o público shows, DJs, evento de rock, concursos, stand-up comedy, sessão de fotos com celebridades e muito entretenimento. Iron Man Tomaz, presidente da franquia paraense, quer um ambiente “movimentado” e que mostre a importância do estado do Pará.

Uma das principais atrações, será a junção de artes marciais com tatuagem. Tomaz explicou como vai funcionar a parceria com o tatuador Júnior Motta, faixa-preta de Jiu-Jitsu, e Ronaldo da Eclipse Machine.

- A parceria com o Junior Motta já é antiga, ele é o meu tatuador, é o tatuador oficial do Iron Man e de diversos atletas paraense. É um cara que ganhou diversas competições de tatuagem. Ele tem uma visão muito diversificada das coisas e o diferencial é que ele trabalha a arte de tatuar. As pessoas que participarem e vencerem o quiz, vão ganhar uma tatuagem. Já o Ronaldo da Eclipse Machine tem uma empresa em São Paulo de tatuagens, que fornece tintas, materiais e tudo mais. Ele abraçou a ideia de estar na Arnold Classic e desenvolver essa parceria conosco. Tenho certeza que será um divisor dentro da feira - disse o presidente do Iron Man.

Confira abaixo uma programação do que vai acontecer nos três dias de evento no estande do Iron Man na Arnold Classic South America:

Dia 24: será realizado o Iron Man Challenge de Muay Thai com seis lutas, três femininas e as outras três masculinas. Vai ter também um concurso de Cage Girl para escolher uma representante de São Paulo, para fazer parte do grupo que já existe no Iron Man, junto com a Paula Lobato, Paloma Corrêa e Débora Albuquerque. Para encerrar o dia, será realizado a pesagem e coletiva de imprensa do Iron Man (MMA).

Dia 25: começará o dia com Quiz para sortear tatuagens. O estúdio de tatuagem será dentro do próprio estande do Iron Man. Na sequência, será realizado o stand-up “Educando com humor” com o humorista Cláudio Campos. Os temas abordados serão a educação, reeducação e a prevenção contra o bulliyng e as drogas. O público-alvo serão as crianças carentes que praticam artes marciais. Ainda no dia 25, vai acontecer o Iron Man – com lutas nacionais e internacionais – e será transmitido ao vivo para todo Brasil e exterior através do aplicativo IMCF TV e pela TATAME nas redes sociais.

Dia 26: no último dia entrará o aspecto cultural. O público poderá participar de mais um Quiz e ainda poderá tirar fotos com o cinturão do Iron Man e com celebridades que estarão presentes no estande. Para encerrar as ações, Markinhos Duran, ex-vocalista da banda Violeta Púrpura, vai realizar um show. O cantor tem destaque no Pará e em outros estados da região Norte e Nordeste do Brasil. O DJ Neto RBA também será uma das atrações e vai levar um pouco da música paraense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter