Bisping e Colby trocam insultos em programa de TV ao vivo; veja
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Bisping e Colby trocam insultos em programa de TV ao vivo; veja

Bisping x Colby
Falastrões protagonizaram um duelo de palavras ao vivo na TV americana (Foto: Reprodução)
TATAME - 12/06/2018 - 18:04
Rio de Janeiro (RJ)
No último sábado (9), no co-main event do UFC 225, Colby Covington faturou o cinturão interino dos meio-médios e ganhou mais força com a sua estratégia de “provocar”. Logo após o feito, “Chaos” participou de uma entrevista na FOX Sports americana e teve um conflito com Michael Bisping, ex-campeão dos médios e atualmente aposentado do MMA.

O embate de palavras começou após Colby responder uma pergunta da apresentadora sobre o “sentimento em relação à vitória” diante de Rafael dos Anjos. O agora campeão interino atacou os “haters” presentes no estúdio, afirmando que estavam procurando “desculpas” para o seu triunfo e, em seguida, disparou contra Jose Parillo – treinador de Boxe de Bisping e Dos Anjos. O “Conde” não perdeu tempo e retrucou o norte-americano.

- Ninguém está dando desculpas, Colby, você fez uma boa luta. Por que você está tão na defensiva? Por que você tem que ser um idiota? Estamos todos aqui elogiando sua luta, se você tentasse ao menos ouvir um pouco e parasse de falar besteiras - disparou Bisping.

Colby não perdeu tempo e disse que Bisping foi marcado por falar “besteiras” ao longo da carreira e não podia criticar ninguém, além de fazer um desafio para uma luta. O ex-lutador ironizou e perguntou sobre a possível “reivindicação” de Tyron Woodley, campeão linear dos meio-médios, sobre o título conquistado por Colby. A pergunta acirrou ainda mais os ânimos no programa, que durou cerca de cinco minutos com a discussão.

- Ele não pode reivindicar nada, cara. Este é o meu cinturão. Eu sou o campeão indiscutível. Tyron Woodley tem se escondido. Nós deveríamos ter lutado, Bisping. Veja os fatos. O UFC ofereceu a ele uma luta em dezembro de 2017. Mas ele está se escondendo, se esquivando de todos na divisão. Ele não quer lutar. Estou aqui para tornar a divisão grande novamente. E você sabe o que eu vou fazer para tornar a divisão grande novamente? Eu estou indo para a Casa Branca e vou colocar este cinturão na mesa de Trump (presidente dos EUA) - rebateu Covington, que recebeu a tréplica de Bisping:

- Você tem o convite para ir à Casa Branca ou é outra invenção da sua imaginação, como ser o campeão? - disparou o experiente inglês.

Para não sair por baixo, “Chaos” relembrou um dos episódios mais complicados da carreira de Bisping, quando o inglês foi nocauteado por Vitor Belfort e, em consequência do chute aplicado, adquiriu uma lesão no olho.

- A única coisa que passa pela minha imaginação é que você não deve ta enxergando direito com aquele olho - encerrou o novo campeão interino.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance