Alex Cowboy brinca após vencer em São Paulo: 'Suei mais para dançar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Alex Cowboy brinca após vencer em São Paulo: 'Suei mais para dançar'

(Foto: Getty Images)
Alex Cowboy precisou de apenas 39 segundos para nocautear Carlo Pedersoli no UFC SP (Foto: Getty Images/UFC)
TATAME - 23/09/2018 - 14:52
São Paulo (SP)
Por Diogo Santarém e Gabriel Carvalho

Conhecido do grande público que acompanha o MMA, Alex Cowboy deu mais um show, desta vez no UFC São Paulo, realizado no último sábado (22). Em apenas 39 segundos, o brasileiro derrotou Carlo Pedersoli por nocaute e emplacou sua segunda vitória consecutiva no Ultimate.

Cada vez mais em alta na categoria meio-médio, Cowboy mostra-se pronto para encarar maiores desafios na divisão. Em entrevista coletiva pós-luta, o atleta de Três Rios (RJ) afirmou que não esperava sair com o triunfo de forma tão rápida, mas ressaltou sua boa qualidade na trocação como grande mérito para mais um resultado positivo.

- Eu entrei para nocautear ele, esse é o meu estilo. Se a minha mão entrar, é bem difícil do cara aguentar o tranco. Quando ele deu o vacilo de chutar, finalizei logo a luta. Não esperava que fosse tão rápido assim, meu plano era ir até o segundo round, algo assim, mas sempre vou para decidir e, quanto mais rápido, melhor - disse Cowboy, que ainda falou sobre a mudança de adversário faltando poucos diante para o UFC São Paulo.

- Lutador tem dessa, essas coisas acontecem mesmo (mudança de adversário). Agradeço ao Carlo (Pedersoli) por ter aceitado a luta, ele poderia ter ganhado também. Mas eu viso o cinturão e sei que tenho condições de chegar lá. Podem esperar que meu momento vai chegar. Eu faço o que gosto. Minha diferença está aí, entro sorrindo e dançando. Para mim, é diversão - encerrou.

Confira mais da entrevista de Cowboy abaixo:


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance