Vai um reforço? Veja os nomes que podem ir para o mercado em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


10/10/2017 | 07:20

Vai um reforço? Veja os nomes que podem ir para o mercado em 2018

  •  Alex Muralha
    Muralha (Flamengo) - Goleiro teve falhas na temporada e caiu em desgraça com a torcida rubro-negra. Apesar de ter vínculo longo, o camisa 38 deve respirar novos ares no próximo ano. (Foto: Thomás Santos/AGIF)
  •  Palestino x Flamengo
    Rafael Vaz (Flamengo) - Outro nome que conviveu com as críticas da torcida rubro-negra em 2017 e pode sair. Falhas e chegada de reforços foram determinantes para perder o seu espaço. (Foto: Divulgação)
  •  Léo Duarte - Flamengo
    Léo Duarte (Flamengo) - Zagueiro deve ser emprestado para ganhar mais experiência. Forte concorrência no setor impediu de atuar com mais frequência. Tem contrato até 2019. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  •  O terceiro saiu com o volante Romulo, de cabeça, após cobrança de escanteio
    Rômulo (Flamengo) - Apesar do contrato até 2020, o volante não conseguiu uma sequência de jogos entre os titulares. Termina o ano em baixa após chegada com enorme expectativa.  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Goleiro Cesar retorna ao Flamengo
    César (Flamengo) - Goleiro não foi aproveitado pela comissão técnica e a tendência é que não continue na Gávea na próxima temporada. Contrato vai até 31 de dezembro de 2018. (Foto: Divulgação)
  •  Márcio Araújo - Flamengo
    Márcio Araújo (Flamengo) - Reserva com a chegada de Reinaldo Rueda, o volante tem contrato até o fim da temporada. Camisa 8 vive relação de amor e ódio com os torcedores e pode sair. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Gol do Mancuello - Nova Iguaçu x Flamengo
    Mancuello (Flamengo) - Argentino perdeu espaço com a chegada de reforços e termina o ano em baixa na Gávea. Camisa 11 tem sido pouco utilizado por Rueda e não deve continuar em 2018. (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Flamengo x Ponte Preta
    Conca (Flamengo) - O argentino não conseguiu emplacar uma sequência de jogos e deve deixar a Gávea no fim do ano. Meia chegou ao clube para se recuperar de cirurgia delicada no joelho. (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)
  •  Matheus Savio
    Matheus Sávio (Flamengo) - Promessa tem contrato até 2019, mas deve sair para ganhar mais experiência em 2018. Meia-atacante teve mais oportunidades de atuar no primeiro semestre. (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Gabriel é uma das opções para a vaga de Everton, lesionado, na final da Copa do Brasil. Ele enfrenta o Avaí neste sábado
    Gabriel (Flamengo) - Atacante perdeu espaço com a chegada de reforços para o setor ofensivo e deve deixar a Gávea para jogar com mais frequência. Contrato vai até o fim de 2019. (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Felipe Vizeu
    Felipe Vizeu (Flamengo) - Atacante teve seu espaço reduzido com a ascensão de Paquetá no ataque rubro-negro. Seu contrato vai até 2020, mas pode ser negociado pela diretoria. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  •  Manga
    Manga Escobar (Vasco) - Colombiano convive com a reserva e não deve renovar o seu contrato, que vai até o fim deste ano. Atacante balançou as redes duas vezes nesta temporada. (Foto: Celso Pupo/ Agência Lancepress!)
  •  Escudero
    Escudero (Vasco) - Argentino não teve boas atuações em São Januário e está entre os reservas do técnico Zé Ricardo. Meio-campista não tem permanência confirmada para o próximo ano. (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
  •  Eder Luis - Vasco x Náutico
    Eder Luis (Vasco) - A trajetória do atacante em São Januário está perto do fim. Ele tem contrato até o fim da temporada, mas não vem sendo utilizado e deve deixar a Colina. (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress)
  •  Jomar e Guerra - Palmeiras 4x0 Vasco
    Jomar (Vasco) - Falhas e concorrência no setor defensivo fizeram o zagueiro perder espaço entre os titulares do Vasco. Termina o ano em baixa e pode sair para jogar com mais frequência. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Kelvin atacante do Vasco
    Kelvin (Vasco) - Uma lesão no ligamento do joelho esquerdo abreviou a passagem do atacante pela Colina, ainda no primeiro semestre. Foram 15 partidas e nenhum gol marcado. (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
  •  Marcelo Mattos - Oeste x Vasco
    Marcelo Mattos (Vasco) - Volante teve uma grave lesão no joelho direito e não jogou em 2017. Com contrato até o fim da temporada, ele não deve permanecer em São Januário.  Miguel Schincariol/Lancepress!
  •  Júlio César
    Júlio César (Fluminense) - Viveu sua maior sequência entre os titulares, mas não caiu nas graças da torcida. Pode procurar novo clube. Contrato com o Tricolor vai até o fim de 2018. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
  •  Marquinho - Fluminense
    Marquinho (Fluminense) - Foi um dos mais criticados pela torcida no fim de 2016. Seguiu assim em 2017, mas com menos espaço. Ainda passou por cirurgia no joelho esquerdo. Contrato até julho de 2019. (Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C.)
  •  Pierre
    Pierre (Fluminense) - Passou por cirurgia no joelho esquerdo em junho e não atua desde então. Seu contrato termina no fim deste ano e pode deixar as Laranjeiras. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
  •  Renato Chaves
    Renato Chaves (Fluminense) - Entre cirurgia no pé e falha no Fla-Flu, alternou entre o time titular e reserva. Tem contrato com o Tricolor até o fim de 2018. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
  •  Gum
    Gum (Fluminense) - Sua saída já foi especulada no fim de 2016, mas o zagueiro passou por duas cirurgias neste ano e ainda não jogou. Contrato até o fim de 2018. (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
  •  Helton Leite - Botafogo
    Helton Leite (Botafogo) - Goleiro tem contrato até o fim de 2018, mas não tem perspectiva de espaço para próxima temporada. A tendência é que saia para jogar com mais frequência. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
  •  Airton - Botafogo
    Airton (Botafogo) - Volante negociava a renovação, mas uma grave lesão esfriou as tratativas. Ele faz os primeiros treinos para voltar aos campos e tem situação ainda indefinida. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Saulo - Botafogo
    Saulo (Botafogo) - Quarta opção da comissão técnica, o jovem goleiro ainda não renovou o vínculo que termina no fim desta temporada. Assim, pode deixar o Glorioso. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Jonas - Madureira x Botafogo
    Jonas (Botafogo) - Lateral tem contrato perto do encerramento. Ficou lesionado e não deve continuar em 2018. Luis Ricardo, Marcinho e Arnaldo são outras opções dentro do elenco. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Emerson - Treino do Botafogo
    Emerson Santos (Botafogo) - Zagueiro vai terminar o ano sem atuar com a camisa do Glorioso, mas já tem destino para 2018: Palmeiras. Ele deixa o clube após imbróglio sobre a renovação. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Renan Fonseca - Botafogo
    Renan Fonseca (Botafogo) - Alvo de críticas dos torcedores, o zagueiro tem vínculo até o fim desta temporada. Reserva, ele não deve continuar no Glorioso na próxima temporada. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Vinícius Tanque
    Vinícius Tanque (Botafogo) - Contrato do jovem atacante termina no fim do ano e não deve permanecer. Ele participou de nove partidas na temporada e marcou dois gols. (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!)
  •  Denis - Palmeiras x São Paulo
    Denis (São Paulo) - Fica sem contrato em dezembro e não renovará com o Tricolor. Só atuou nove vezes no ano, nenhuma pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Renan Ribeiro ficou sem levar gol após sete jogos
    Renan Ribeiro (São Paulo) - Tem vínculo até maio e as conversas para renovar esfriaram. Virou reserva em agosto e, em dezembro, já estará livre para assinar pré-contrato com outro clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Gilberto - São Paulo
    Gilberto (São Paulo) - Tem contrato até dezembro e seu agente já avisou que ele não renovará. Mesmo na reserva de Pratto, divide a artilharia do time no ano com o argentino: 12 gols. (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
  •  Lugano foi titular nesse domingo
    Lugano (São Paulo)  - Renovou contrato em junho, mesmo sem ser unanimidade na diretoria, mas seu vínculo acaba em dezembro. Tem 36 anos de idade, só que ainda não confirma que se aposentará. Ídolo do São Paulo, não aceita jogar em outro clube brasileiro. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Buffarini - São Paulo
    Buffarini (São Paulo) - O argentino tem contrato até a metade de 2019, mas, desde que chegou, em julho de 2016, nunca agradou - não participou de nenhum gol do clube e sofre com lesões. É frequentemente cortado do banco sob a justificativa de excesso de estrangeiros no elenco. (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Lateral-esquerdo Edimar deve ser a única novidade entre os titulares
    Edimar (São Paulo) - Emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, o lateral-esquerdo de 30 anos de idade dificilmente renovará com o São Paulo. (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Jucilei - São Paulo x Cruzeiro
    Jucilei (São Paulo) - Foi emprestado pelo Shandong Luneng até dezembro, mas o presidente Leco já adiantou que não prorrogará o contrato. O volante é considerado caro e, recentemente, virou reserva em meio à melhora técnica do time. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Treino São Paulo - Thomaz
    Thomaz (São Paulo) - Meia de 31 anos veio do Jorge Wilstermann, da Bolívia, em março, por US$ 80 mil (menos de R$ 250 mil na época), e tem salários considerados baixos para o padrão brasileiro. Mesmo com contrato até o fim de 2019, tem recebido raras chances de jogar. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
  •  Marcinho São Paulo Corinthians
    Marcinho (São Paulo) - Emprestado pelo São Bernardo até dezembro, foi titular ao longo de todo o primeiro turno do Brasileiro. Mas sempre foi muito criticado pela torcida e virou reserva, com chances cada vez mais raras. Dificilmente renovará. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Treino São Paulo - Denilson
    Denílson (São Paulo) - O atacante estava no Avaí e foi emprestado pelo Granada, da Espanha, até dezembro. É elogiado por sua vontade dentro de campo e aplicação tática, mas não vem agradando tecnicamente e é bem improvável que continue no São Paulo, (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
  •  Wellington Nem
    Wellington Nem (São Paulo) - Emprestado de graça pelo Shakhtar Donetsk até dezembro, não agradou tecnicamente e teve quatro lesões diferentes. A última ocorreu no fim de julho, quando passou por cirurgia no joelho direito e virou desfalque para o resto da temporada. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Morato inicia exercícios na bicicleta
    Morato (São Paulo) - Emprestado pelo Ituano até dezembro, jogou só uma vez e, durante jogo-treino em maio, passou por cirurgia no joelho direito. Não jogará mais neste ano. (Foto: Divulgação)
  •  Fernando Prass
    Fernando Prass (Palmeiras) - Goleiro voltou a ser titular do Verdão e discute a renovação de contrato por mais uma temporada. A tendência é que ele continue no clube. (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Zé Roberto fez 11 jogos com Cuca, 10 como titular
    Zé Roberto (Palmeiras) - Jogador tem contrato até o fim do ano, mas tem planos para se aposentar do futebol. Nesta temporada foram 32 partidas e um gol marcado.  (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Egídio
    Egídio (Palmeiras) - Lateral tem contrato até o fim do ano, mas já discute uma renovação com a diretoria alviverde. Ele participou de 27 partidas e marcou um gol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Antônio Carlos fez 3 partidas com Cuca, todas como titular
    Antônio Carlos (Palmeiras) - Forte concorrência afetou a passagem do zagueiro pelo Palmeiras. Ele teve poucas oportunidades de ir a campo e não deve permanecer em 2018. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Raphael Veiga fez 6 partidas com Cuca, 1 como titular
    Raphael Veiga (Palmeiras) - Apesar do contrato até 2021, o jogador ainda não emplacou uma sequência de jogos como titular. Foram 19 jogos na temporada e apenas um gol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Hyoran
    Hyoran (Palmeiras) - Tem contrato até 2020, mas teve poucas oportunidades de atuar no Verdão por conta da forte concorrência.  (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Erik fez 6 partidas com Cuca, 2 como titular
    Erik (Palmeiras) - Foram apenas 12 jogos e nenhum gol marcado na temporada. Tem contrato longo e pode ser negociado pela diretoria para jogar com mais frequência em 2018. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Felipe Melo foi titular contra Vasco e Inter
    Felipe Melo (Palmeiras) - Volante tem contrato até 2019, mas chegou a treinar à parte depois de atrito com o técnico Cuca. Reta final da temporada pode determinar o seu futuro no clube. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Borja
    Borja (Palmeiras) - Após a chegada cercada de expectativa, o colombiano ainda não vingou com a camisa do Palmeiras. Ele tem amargado a reserva e ainda não caiu nas graças do técnico Cuca. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
  •  Kayke - Santos
    Kayke (Santos) - Empréstimo do atacante termina no fim do ano e ainda não teve o seu futuro definido no Peixe para 2018. Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão. (Foto: HEULER ANDREY / AFP)
  •  Gol do Thiago Ribeiro - Santos x Linense
    Thiago Ribeiro (Santos) - Contrato termina em dezembro e atacante não deve permanecer em 2018. Foram 22 partidas na temporada e dois gols marcados.  (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
  •  Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira (Santos) - Em alta, o atacante discute a renovação de contrato com o Peixe. A diretoria trabalha para manter o artilheiro na Vila Belmiro em 2018.  (Foto: Ivan Storti)
  •  Lucas Lima
    Lucas Lima (Santos) - Meia tem conversas avançadas com clube da China e ainda não respondeu proposta de renovação do Peixe. Futuro será decidido a partir de novembro; Palmeiras monitora. (Foto: Ivan Stori/Santos)
  •  Goleiro Walter, durante treinamento do Corinthians
    Walter (Corinthians) - Tem contrato tem contrato até 2019 e está na mira do São Paulo. O goleiro pode ser envolvido em troca pelo lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao Tricolor. (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Pablo, do Corinthians
    Pablo (Corinthians) - Zagueiro está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim desta temporada, e as negociações com o Timão travaram. Zagueiro disse que recebeu sondagem do Flamengo. (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Kazim, do Corinthians
    Kazim (Corinthians) - Atacante tem contrato até o fim de 2019, mas não convenceu neste seu primeiro ano pelo Corinthians. Não tem garantia que permanecerá em 2018. (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Moisés, do Corinthians
    Moisés (Corinthians) - Jogador também tem contrato até o fim de 2019, mas pode sair em 2018. Atualmente, é apenas a terceira opção para a lateral esquerda. (Foto: Daniel Augusto Jr)
  •  Danilo, do Corinthians
    Danilo (Corinthians) - Meia só tem contrato até o fim desta temporada e ainda não atuou em 2017. Após fraturar dois ossos da perna direita em agosto de 2016, ele se recuperou e depois teve duas lesões musculares. Atualmente, está em fase de transição física e tem futuro indefinido. (Foto: Daniel Augusto Jr)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance