Neymar é um novo 'bad-boy'? Veja outros nomes famosos do futebol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


25/10/2017 | 14:09

Neymar é um novo 'bad-boy'? Veja outros nomes famosos do futebol

  •  Montagem - Neymar, Edmundo, Cantona e Luis Fabiano
    Neymar, Edmundo, Cantona e Luis Fabiano. Craques em campo, mas com temperamento que muitas vezes resultava em expulsões. Veja os bad-boys do futebol (Fotos: AFP / Lancepress! / AFP / Lancepress!)
  •  Neymar - Marcou o primeiro gol do PSG no empate contra o Olympique de Marselha e ainda acabou sendo expulso na partida após levar o segundo amarelo
    Neymar foi expulso em seu último jogo pelo PSG, após sofrer forte entrada do marcador e revidar de maneira acintosa. O craque já acumula algumas expulsões na carreira, a maioria por reclamações ou revides BORIS HORVAT / AFP
  •  Andrei x Romário (Fluminense)
    O Baixinho Romário também era o chamado 'bad-boy'. Além de provocar os rivais, chegou a agredir até o próprio companheiro Andrei, na época no Fluminense (Foto: Reprodução)
  •  Edmundo pedindo silêncio
    Edmundo foi um dos mais polêmicos jogadores do futebol. Acumulou expulsões e agressões contra adversários em campo por quase todos os clubes que passou (foto: Reprodução/Internet)
  •  Cantona dando voadora em um torcedor pelo Manchester
    O craque francês Cantona, um dos maiores ídolos do Manchester United, teve seu caso mais famoso a voadora que deu contra um torcedor na arquibancada, gerando uma suspensão de nove meses dos gramados (Foto: Reprodução/Internet)
  •  Serginho Chulapa
    Serginho Chulapa era outro craque dentro de campo, com muitos gols em todos os clubes que passou, mas que também deixava sua cabeça quente atrapalhar e gerar expulsões e suspensões (Foto: Alfredo Rizzuti/AE)
  •  No Sul-Americano Sub-20, Adriano foi expulso na partida contra o Paraguai
    Adriano, desde as categorias de base, já mostrava seu comportamento explosivo. Na carreira, acumulou gols e grandes jogadas, mas também muitos cartões vermelhos (Foto: AFP / MARTIN BERNETTI)
  •  Balotelli pedindo silêncio
    Balotelli, polêmico atacante italiano, acumulou brigas e expulsões por todos os grandes clubes em que jogou (Foto: Divulgação)
  •  Maradona recebendo cartão vermelho
    O craque argentino Maradona também perdia a cabeça em vários momentos e também prejudicou as equipes em que jogou por diversas vezes com expulsões (Foto: Reprodução)
  •  Dadá Maravilha
    Dadá Maravilha chegou a ser expulso duas vezes em um jogo só pelo Atlético-MG. Em duelo da Libertadores de 1972, contra o Olimpia, o atacante foi expulso após reclamar com o juiz, retornou ao campo com outra camisa e, quando o árbitro percebeu, foi expulso novamente (Foto: Divulgação)
  •  Paul Gascoigne
    Paul Gascoigne era um grande craque inglês, mas também não levava desaforos para casa. Tanto dentro como fora de campo, acumulou polêmicas e brigas (Foto: AFP)
  •  George Best
    George Best foi um dos primeiros bad-boys do futebol. O seu grande talento em campo era proporcional a sua loucura e cabeça quente. Foi um dos nomes mais polêmicos da Inglaterra nos anos 70, com expulsões e brigas (Foto: Arquivo Lance!)
  •  Roy Keane sendo expulso
    Roy Keane, um dos ícones do United e da seleção da Irlanda dos anos 90, foi outro que acumulou expulsões e polêmicas enquanto jogou (Foto: ROBIN PARKER / AFP)
  •  Rooney sendo expulso
    Rooney é um dos maiores atacantes da história da Inglaterra. Mas o craque baixinho também já pagou com muitas expulsões o seu temperamento forte (Foto: HRVOJE POLAN / AFP)
  •  Suárez dando uma de suas mordidas
    Suárez é um dos grandes artilheiros do futebol mundial. Mas também ficou famoso por suas mordidas nos rivais. Já foram três, a mais famosa pelo Uruguai, contra a Itália, na Copa do Mundo de 2014 no Brasil (Foto: DANIEL GARCIA / AFP)
  •  Di Canio sendo expulso
    Di Canio foi um dos mais polêmicos jogadores do futebol italiano, dentro e fora de campo (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
  •  Stoichkov
    Stoichkov é o maior jogador da história da Bulgária. E também o mais esquentadinho. No início de sua carreira se envolveu em briga generalizada em campo e foi banido do futebol pelo governo búlgaro, em decisão que foi revogada posteriormente Stoichkov
  •  Chilavert (Foto: AFP)
    Chilavert foi um dos maiores goleiros do mundo nos anos 90. Mas o paraguaio também tinha um temperamento forte e recebeu diversos cartões vermelhos na carreira Chilavert (Foto: AFP)
  •  Estádio Nilton Santos: Loco Abreu (41 gols)
    Loco Abreu não nega o apelido de louco. Além do estilo ousado em cobrar pênaltis, também se envolveu em diversas discussões e polêmicas dentro de campo Lancepress!
  •  Ibra agarra zagueiro pelo pescoço (Reprodução)
    Ibrahimovic é um dos jogadores mais polêmicos da atualidade. Dentro de campo, sua genialidade também se confunde com a cabeça quente, o que já gerou diversas expulsões ao craque sueco  (Reprodução)
  •  Djalminha dando cabeçada no técnico do seu time em treino
    Djalminha foi um meia cerebral, mas também não conseguia controlar o seu temperamento forte. Às vésperas da Copa de 2002, quando era nome certo na lista de Felipão, deu uma cabeçada no treinador de seu clube, o La Coruña, e acabou perdendo a vaga no Mundial (Foto: Reprodução)
  •  HOME - Sport x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Luis Fabiano (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
    Luis Fabiano: artilheiro e polêmico. Especialmente no São Paulo, o atacante acumulou muitos gols e expulsões, na maioria das vezes por reclamações com os árbitros ou por agressões aos rivais (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
  •  Felipe Melo revidou as provocações uruguaias com um soco
    Felipe Melo sempre foi polêmico. Dono de grande talento, raça e determinação dentro de campo, por muitas vezes deixou seu temperamento explosivo atrapalhar e foi expulso diversas vezes Foto: Divulgação
  •  Neto sendo expulso
    Em 1991, o talentoso meia corintiano Neto foi suspenso por quatro meses do futebol após cuspir no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, em um clássico Corinthians x Palmeiras (Foto: Reprodução)
  •  Marcelinho Carioca sendo expulso
    Marcelinho Carioca foi outro craque da bola que poderia ter ido muito mais longe, se não fosse seu temperamento forte e cabeça quente no início da carreira. O craque corintiano acumulou muitos gols, mas também algumas expulsões (Foto: Daniel Augusto Jr./Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance