Dérbi! Histórico de Corinthians x Palmeiras em Itaquera
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/08/2019 | 12:19

Dérbi! Histórico de Corinthians x Palmeiras em Itaquera

  •  Montagem - Corinthians x Palmeiras
    Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera, neste domingo, pelo Brasileirão. Em nove partidas, Timão venceu cinco, com três vitórias do Verdão e apenas um empate. LANCE! mostra todos os dérbis no Itaquerão desde a fundação do novo estádio corintiano.  (Foto: Divulgação/Flickr)
  •  Corinthians x Palmeiras - 27/7/2014
    O primeiro dérbi em Itaquera acabou com vitória do Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão de 2014. Paolo Guerrero e Petros marcaram os gols da vitória corintiana sobre o rival, que lutava contra o rebaixamento naquele ano.  (Foto: Mauro Horita/AGIF/LAncepress!)
  •  Corinthians x Palmeiras 2015
    Os rivais voltaram a se enfrentar em Itaquera pela semifinal do Paulistão de 2015. Em jogo único, os rivais empataram por 2 a 2. Danilo e Mendoza fizeram para o Timão,enquanto Victor Ramos e Rafael Marques marcaram para o Palmeiras.Nos pênaltis, vitória verde por 6 a 5.  Cesar Greco
  •  Corinthians 0 x 2 Palmeiras - 31/5/2015
    Em 2015, pelo Brasileirão, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time alviverde no estádio. O atacante Rafael Marques e o meia Zé Roberto fizeram os gols palmeirenses na partida.  (Foto: Cesar Greco)
  •  Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Brasileirão 2016
    Em 2016, nova vitória do Verdão sobre os rivais em Itaquera pelo Brasileirão. Desta vez, o meia Moisés, e o zagueiro Colombiano Yerri Mina, marcaram os gols do Palmeiras, que foi campeão brasileiro naquela temporada. Cesar Greco/Palmeiras
  •  Expulsão equivocada de Gabriel em vez de Maycon em Corinthians x Palmeiras (2017)
    Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 2017 pelo Paulistão em Itaquera. A partida ficou marcada pela expulsão equivocada do volante Gabriel. Jô, no final do jogo, marcou o gol da vitória corintiana, que é considerada um divisor de águas naquele ano para o Timão.  (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
  •  05/11/2017 - Corinthians 3 x 2 Palmeiras - Brasileiro
    Um jogaço marcou o confronto entre as duas equipes pelo Brasileirão de 2017 em Itaquera. Em um  jogo cheio de reviravoltas, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2. Mina abriu o placar para o Verdão, mas em dois minutos Romero e Balbuena viraram. Jô ampliou e Moisés diminuiu. (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
  •  24/02/2018 - Corinthians 2 x 0 Palmeiras - Paulista
    O Corinthians venceu o Palmeiras na Arena, pelo Paulistão de 2018. Em uma partida equilibrada, Rodriguinho e Clayson fizeram os gols do TImão sobre o rival. O jogo ficou marcado pela expulsão do goleiro Jaílson, do Palmeiras.  (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
  •  Corinthians 0 x 1 Palmeiras
    Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Paulistão 2018. No primeiro jogo, vitória do Verdão por 1 a 0, com gol do atacante Borja. A vitória deu esperanças ao Alviverde para a conquista da competição estadual.  Cesar Greco
  •  Embaixadinha Romero Corinthians
    O último confronto entre as duas equipes no estádio aconteceu em maio de 2108, pelo Brasileirão. Na ocasião, Rodriguinho marcou o gol da vitória corintiana. O jogo ficou marcado pela série de embaixadinha de Romero. Reprodução
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance