Irmã de CR7 sobre Champions: 'Não sinto Real Madrid com medo na final'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Irmã de CR7 sobre Champions: 'Não sinto Real Madrid com medo na final'

Katia Aveiro vê Real Madrid confiante para conquistar a terceira Champions League seguida
Katia Aveiro vê Real Madrid confiante para conquistar a terceira Champions League seguida (Reprodução/Facebook)
William Correia - 25/05/2018 - 07:30
São Paulo (SP)
Uma visita ao Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, nesta semana, já fez a irmã de Cristiano Ronaldo sentir que o terceiro título seguido da Liga dos Campeões da Europa virá neste sábado. A sensação é de que não há qualquer temor para enfrentar o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

- Estou muito positiva. E sinto isso dos jogadores. Falo muito com meu irmão, mas conheço o ambiente que eles vivem. Quando estive lá no Bernabéu, nesta semana, senti uma energia muito boa da parte deles. Não senti medo no olhar deles. Senti uma energia boa. Espero não estar enganada - sorriu Katia Aveiro, irmã do CR7.

O Real Madrid tem 12 títulos na Champions League e conquistou as duas últimas edições do torneio. O Liverpool tem o melhor ataque do torneio, com 40 gols, dez a mais do que o time espanhol, mas Cristiano Ronaldo balançou as redes 15 vezes (cinco acima de Salah e Firmino e seis de Mané, trio de ataque da equipe inglesa) e é o artilheiro da competição.

Depois da decisão da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo começa a preparação para a Copa do Mundo. Depois de fazer parte do time que ficou em quarto lugar em 2006, o astro parou nas oitavas de final em 2010 e na primeira fase em 2014. Agora, a expectativa da sua família é de que Portugal, campeão da Euro há dois anos, atinja, ao menos, as quartas de final.

- Vai ser difícil. Só que Portugal é um país sofrido, temos o triste fado, mas, no final, acabamos sorrindo. Como na Euro, quando ninguém pensava que iríamos ganhar e fomos campeões. É preciso ter esperança, acreditar que podemos conseguir. Podemos chegar às quartas de final e, se conseguirmos chegar até lá, já seria maravilhoso. Mas acredito que vamos surpreender - apostou Katia.

Portugal está no grupo B da Copa do Mundo e estreia no Mundial diante da Espanha, no dia 15. Marrocos e Irá completam a chave do time de Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo cinco vezes, sendo as duas últimas em 2016 e 2017.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance