Com dois gols de Lewa, Bayern vence AEK e é líder na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dois gols de Lewa, Bayern vence AEK e é líder na Liga dos Campeões

Bayern x AEK
Lewandowski marcou os dois gols da vitória do Bayern de Munique sobre AEK (Foto; AFP)
LANCE! - 07/11/2018 - 19:52
Munique (ALE)
O grupo E da Liga dos Campeões tem um novo líder! Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique venceu o AEK por 2 a 0, em casa, e assumiu o topo da chave. Lewandowski foi o autor dos dois gols bávaros: o primeiro de pênalti, o segundo de cabeça após cobrança de escanteio de Muller.

Aos 30 minutos da primeira etapa, o polonês caiu na área após ter a camisa puxada por Uros Cosic. O árbitro amarelou o zagueiro, assinalou a penalidade e coube ao atacante do Bayern bater forte para o fundo das redes, no canto oposto ao goleiro do AEK.

Lewandowski voltou a aparecer no segundo tempo e aproveitou para balançar as redes novamente. Muller cobrou escanteio, o camisa 9 subiu e cabeceou para o fundo das redes de Barkas, ampliando o placar para o Bayern.

O polonês foi o principal nome do jogo - substituído nos minutos finais, Lewandowski foi muito ovacionado pela torcida na Allianz Arena. Nesta terça-feira, ele fez seu 100º jogo em competições europeias e chegou à marca de 49 gols, se igualando a Di Stéfano.

Com o resultado, os alemães ocupam a primeira colocação do grupo E da Liga dos Campeões, com dez pontos. Ajax e Benfica aparecem na sequência, com oito e quatro pontos, respectivamente. O AEK segue na lanterna sem pontuar.

Na próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebe o Benfica na Allianz Arena, no dia 27 de novembro. O AEK, por sua vez, mede forças com o Ajax em Atenas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance