menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Que cara de pau... Alex Silva entra para galeria de simulações inusitadas

  •  Alex Silva - Jorge Wilstermann
    Alex Silva admitiu que rasgou própria camisa do Jorge Wilstermann para cavar pênalti contra o Palmeiras. Não colou... (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
  •  Rivaldo - Brasil x Turquia 2002 (Foto: Reprodução)
    Após um atleta turco chutar uma bola em sua direção, Rivaldo caiu com as mãos na cabeça. Árbitro expulsou adversário do Brasil Rivaldo - Brasil x Turquia 2002 (Foto: Reprodução)
  •  Rojas - Brasil x Chile - 1989 (Foto: Reprodução)
    Devido a rojão no gramado em Brasil x Chile, em 89, Rojas cortou o rosto com uma gilete e caiu no campo. Chile foi punido Rojas - Brasil x Chile - 1989 (Foto: Reprodução)
  •  Leandro Damião - simulação no Santos (Foto: Reprodução)
    À época no Santos, Leandro Damião puxou sua própria camisa em jogo com o Criciúma. Árbitro não foi na dele Leandro Damião - simulação no Santos (Foto: Reprodução)
  •  Neymar
    Neymar ficou com fama de 'cai-cai' desde o Santos, devido a simulações de faltas Santos 4 x 5 Flamengo - Brasileirão 2011 (Foto: Divulgação)
  •  Neymar simulação Copa das Confederações (Foto: Reprodução)
    A simulação de Neymar chegou à Copa das Confederações de 2013, no jogo entre Brasil e Uruguai Neymar simulação Copa das Confederações (Foto: Reprodução)
  •  David Luiz ri após simular falta (Foto: Reprodução / SkySports)
    À época no Chelsea, David Luiz caiu pedindo falta e árbitro expulsou Rafael, do Manchester. Câmera flagrou zagueiro rindo por lance David Luiz ri após simular falta (Foto: Reprodução / SkySports)
  •  Adryan - Leeds 2014 (Foto: Reprodução)
    Após sofrer falta em jogo do Leeds, Adryan deu novo salto e caiu sozinho. Foi eleito por jornal inglês como pior simulação de 2014 Adryan - Leeds 2014 (Foto: Reprodução)
  •  Vinícius Pacheco - Flamengo
    Em duelo do Flamengo com a Universidad de Chile na Liberta-2010, Vinícius Pacheco preferiu simular pênalti a seguir jogada (Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)
  •  Valdivia do Inter
    Valdivia admitiu que cavou pênalti para favorecer Inter contra Coritiba. E foi multado no STJD (Foto: Rodrigo Villalba/Photo Press)
  •  Wagner Diniz - Vasco 2007 (foto:Arquivo Lance)
    Wagner Diniz admitiu que cavava pênaltis em seu período na lateral direita do Vasco Wagner Diniz - Vasco 2007 (foto:Arquivo Lance)
  •  Dé, o Aranha - Vasco
    Dé foi outro a admitir que recorria a frequentes simulações (Foto: Reprodução)
  •  Cristiano Ronaldo simulação (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)
    Após dividida com atleta do Milan, Cristiano Ronaldo desabou no gramado se contorcendo de dores Cristiano Ronaldo simulação (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)
  •  Busquets - simulação Barcelona (Foto: Reprodução)
    Busquets caiu reclamando de uma pancada no rosto mas a câmera o flagrou discretamente espiando a atitude do juiz Busquets - simulação Barcelona (Foto: Reprodução)
  •  Gilardino - Milan x Celtic (Foto: Reprodução)
    Quando jogava no Milan, Gilardino viu que não alcançaria uma bola e mergulhou na área. Árbitro não foi na dele... Gilardino - Milan x Celtic (Foto: Reprodução)
  •  Twente x Ajax - Peter Wisgherhof (Foto: Reprodução)
    Peter Wisgherhof, do Ajax, mergulhou diante de três rivais do Twente na final da Supercopa da Holanda Twente x Ajax - Peter Wisgherhof (Foto: Reprodução)
  •  N'Diaye (Foto: Reprodução)
    Ao ir cobrar tiro de meta, o goleiro senegalês N'Diaye tropeçou em seus pés e desabou no jogo entre Senegal e Argélia N'Diaye (Foto: Reprodução)
  •  Equador x Chile Sub-20 2011 (Foto: Reprodução)
    No Sul-Americano Sub-20 2011, o chileno Brian Carrascco fez a proeza de levar o braço do equatoriano Montaño até seu rosto Equador x Chile Sub-20 2011 (Foto: Reprodução)
RADAR / LANCE! - 16/03/2017 - 11:44
São Paulo (SP)
Em alguns momentos, a malandragem vira uma espécie de "trunfo" para que os jogadores favoreçam suas equipes ou causem estragos aos adversários. O caso mais recente foi visto na noite da Copa Libertadores, na última quarta-feira, quando Alex Silva rasgou a própria camisa do Jorge Wilstermann de olho em cavar um pênalti contra o Palmeiras.


A artimanha, que não colou aos olhos do juiz, foi para uma galeria extensa que traz até jogadores de ponta do futebol e até menos badalados. De Neymar a Dé, e de Cristiano Ronaldo a N'Diaye, o LANCE! traz alguns que já tentaram ludibriar arbitragens. Confira!

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance