Copa quente! Confira o balanço da semana na Libertadores-2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/04/2018 | 17:30

Copa quente! Confira o balanço da semana na Libertadores-2018

  •  Taça Libertadores
    A semana foi quente na Copa Libertadores, que já tem chaves com o primeiro turno da fase de grupos encerrado. Cinco brasileiros jogaram nesta semana. Confira como está a competição, que terá partida única (Palmeiras x Boca Juniors) na próxima quarta... (Foto: AFP)
  •  Grêmio x Monagas
    GRUPO 1: Grêmio fechou a segunda rodada da chave com goleada por 4 a 0 sobre o Monagas (VEN), em Porto Alegre, e chegou a quatro pontos, em segundo lugar. Cerro Porteño (PAR) lidera com seis. Defensor (URU) tem um ponto venezuelanos estão zerados. Tricolor agora encara o Cerro no dia 17 de abril, no Paraguai... Pedro H. Tesch / Agência Eleven
  •  Colo-Colo x Delfín
    GRUPO 2: Delfín (ECU) surpreendeu e bateu o Colo-Colo (CHI) por 2 a 0, em Santiago, no fechamento da terceira rodada da chave. Atlético Nacional (COL) lidera com seis pontos, seguido do Bolívar (BOL), cinco. Delfín tem quatro e o Colo-Colo apenas um ponto... (Foto: CLAUDIO REYES / AFP)
  •  Bolívar x Atlético Nacional
    GRUPO 2: Bolívar (BOL) venceu o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0, em La Paz. Próximo jogo do grupo será entre eles, em 24 de abril, na Colômbia. Delfín recebe o Colo-Colo em 2 de maio... (Foto: AIZAR RALDES / AFP)
  •  Libertad x The Strongest
    GRUPO 3: Libertad (PAR) venceu o The Strongest (BOL) por 3 a 0, em Assunção, e assumiu a liderança da chave, com seis pontos, após duas rodadas. Peñarol (URU) tem três, mesma pontuação dos bolivianos. Atlético Tucumán (ARG) está zerado... Divulgação
  •  Peñarol x Atlético Tucuman
    GRUPO 3: Peñarol venceu o Atlético Tucumán por 3 a 1, em Montevidéu. Na terceira rodada, em 18 de abril, o Tucumán visita o The Strongest, enquanto que o Libertad recebe o Peñarol... (Foto: MIGUEL ROJO / AFP)
  •  River Plate x Santa Fe
    GRUPO 4: Jogo único da chave, entre River Plate (ARG) e Santa Fe (COL), fechou a segunda rodada: empate sem gols em Buenos Aires. Flamengo lidera com quatro pontos, River e Santa Fe têm dois, e o Emelec (ECU) tem apenas um. Fla recebe os colombianos no dia 18 de abril, enquanto que o River vai ao Equador no dia 19... (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)
  •  Universidad de Chile x Racing
    GRUPO 5: Universidad de Chile e Racing (ARG) empataram em 1 a 1, em Santiago. Os dois clubes dividem a ponta da chave, com quatro pontos cada um... (Foto: CLAUDIO REYES / AFP)
  •  Cruzeiro x Vasco
    GRUPO 5: Cruzeiro e Vasco empataram sem gols no Mineirão e pontuaram pela primeira vez na Copa Libertadores. Vasco agora visita o Racing, em 19 de abril, e a Raposa vai ao Chile pegar a La U no mesmo dia... (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
  •  Real Garcilaso x Nacional-URU
    GRUPO 6: Real Garcilaso (PER) e Nacional (URU) empataram em 0 a 0, no Peru: ambos estão fora da zona de classificação no grupo do Santos. Nacional tem dois pontos e os peruanos, quatro... (Foto: CRIS BOURONCLE / AFP)
  •  Estudiantes x Santos
    GRUPO 6: Santos venceu o Estudiantes (ARG) por 1 a 0, na Argentina. Peixe assumiu a ponta da chave com seis pontos, seguido dos argentinos, que têm quatro. Santos agora recebe o Estudiantes, na Vila, em 24 de abril. No dia 25, tem Nacional x Garcilaso... AFP
  •  Palmeiras x Alianza Lima
    GRUPO 8: Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento com a vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima (PER), no Allianz Parque, e lidera a chave com seis pontos após duas rodadas. Boca Juniors (ARG) tem quatro, à frente dos peruanos (um) e do Júnior Barranquilla (COL), zerado... Luis Moura / WPP
  •  Boca Juniors x Junior Barranquilla
    GRUPO 8: Boca Juniors venceu o Júnior por 1 a 0, em La Bombonera. Argentinos vão ao Brasil pegar o Palmeiras na próxima quarta, em jogo único da semana pela Libertadores. Alianza Lima recebe o Júnior no dia 19 de abril. Verdão vai à Bombonera no dia 25 de abril... (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)
  •  Corinthians x Deportivo Lara
    GRUPO 7: Chave do Corinthians foi a única sem jogos na semana na Libertadores. Timão lidera com quatro pontos após duas rodadas e pega o Independiente (ARG), dia 18 de abril, em Buenos Aires... Luis Moura / WPP
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance