Confira o histórico dos confrontos de oitavas da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/05/2019 | 19:49

Confira o histórico dos confrontos de oitavas da Libertadores

  •  Sorteio Libertadores 2018
    A Libertadores entra na sua fase mata-mata e terá oito grandes jogos nas oitavas de finais. Com cinco times brasileiros ainda em disputa, o maior torneio do continente contará com confrontos equilibrados e até com um inédito para definir quem continuará na competição. Veja o histórico de todos os jogos de oitavas da Liberta!
  •  Confrontos Libertadores River x Cruzeiro
    Vantagem para a equipe brasileira. Em 15 confrontos entre os times, a Raposa tem 11 vitórias, o River apenas quatro e curiosamente, as equipes nunca empataram. No entanto, o último confronto foi bem mais feliz para o River. Em 2014, as equipes se encontraram nas quartas de finais da Libertadores, e após o Cruzeiro vencer por 1 a 0 no Monumental, o River venceu por 3 a 0 no Mineirão e avançou Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores Godoy x Palmeiras
    Será o primeiro confronto entre as equipes na história. Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores Emelec x Flamengo
    O Rubro-Negro terá um freguês pela frente nas oitavas de finais. Fla e Emelec já se encontraram em seis oportunidades, e o time carioca tem cinco vitórias no histórico, contra apenas uma do Emelec. O último jogo aconteceu em 2018, quando as equipes estiveram no mesmo grupo, e o Fla venceu no Maracanã por 2 a 0. Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores LDU x Olimpia
    Será apenas o terceiro confronto entre as equipes, e o time paraguaio nunca perdeu para os equatorianos. Os times se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores em 2000, onde o Olimpia ganhou em Quito por 1 a 0, e empatou em casa com a LDU por 1 a 1. Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores Nacional x Internacional
    Um dos confrontos mais equilibrados nas oitavas de finais. Ao longo de oito jogos entre as equipes, o Inter leva uma pequena vantagem. O Colorado venceu três vezes, empatou outras três e o Nacional venceu duas vezes. O último jogo entre os times foi em 2007, pela fase de grupos, e o Inter venceu por 1 a 0 no Beira-Rio Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores CAP x Boca
    Curiosamente, as equipes estiveram no mesmo grupo na fase inicial e novamente se encontram, dessa vez nas oitavas. E os jogos da fase de grupos foram os únicos entre as equipes na história, onde cada um venceu um jogo. Na Arena, o Athletico aplicou um 3 a 0 no Boca, que em casa venceu por 2 a 1. Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores Grêmio x Libertad
    Assim como Athletico e Boca, Grêmio e Libertad também estiveram no mesmo grupo na fase inicial, onde fizeram os dois primeiros jogos na história do confronto. Na estatística, tudo igual. Uma vitória para cada lado, mas curiosamente, os visitantes levaram a melhor. Na Arena, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0, mas no Paraguai, o Tricolor venceu por 2 a 0. Arte: Marina Cardoso/Lance!
  •  Confrontos Libertadores San Lorenzo x Cerro Porteño
    As equipes se enfrentaram quatro vezes na história e o time argentino leva vantagem. O San Lorenzo venceu duas, o Cerro uma e teve um empate. O último jogo foi em 2001, pelas quartas de finais da Copa Mercosul. No jogo de volta, o San Lorenzo venceu por 2 a 1 e eliminou o Cerro. Arte: Marina Cardoso/Lance!
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance