Após confusão, Carlitos Tévez dispara: 'Estão nos obrigando a jogar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após confusão, Carlitos Tévez dispara: 'Estão nos obrigando a jogar'

Tévez
Tévez alegou muitos problemas na chegada ao estádio (Foto: Divulgação/Boca Juniors)
LANCE! - 24/11/2018 - 19:50
Buenos Aires (ARG)
Após a confirmação da partida entre Boca Juniors e River Plate, pela final da Libertadores, apesar dos problemas passados pelos Xeneizes na chegada do Estádio Monumental de Nuñez, Carlos Tévez afirmou, à "Fox Sports Argentina", que a equipe forçada a jogar a partida.

- Não estamos em condições e estão nos obrigando a jogar a partida. Os presidentes de Conmebol e Fifa querem jogar de qualquer maneira e não podemos fazer nada para mudar isso - afirmou.

Pablo Pérez foi diagnosticado, em um hospital próximo do estádio, com uma lesão na retina do olho esquerdo, mas, mesmo assim, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, afirmou que a equipe médica da instituição não enxergou nenhuma lesão no volante, confirmando a realização da partida.

- Entendo que o médico possui muita pressão, mas ele tem que fazer seu trabalho de forma correta. Tive vontade de vomitar, minha garganta ardia, estava com dores na cabeça. São situações que não podem acontecer antes de uma partida. Temos três companheiros que não estão bem fisicamente - completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance