menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Não é a primeira vez que Diego Polenta "perde a cabeça" em competições continentais

Diego Polenta - Nacional URU
(Foto: Reprodução)
Redação Futebol Latino - 10/08/2017 - 21:56
São Paulo (SP)
Mais uma vez, o zagueiro do Nacional, Diego Polenta, foi expulso em uma partida decisiva válida por um torneio continental já que, diante do Botafogo, o jovem defensor foi retirado do gramado do Nilton Santos aos 43 minutos do tempo complementar.

É fato que nessa oportunidade o meio-campista Sebastián Fernández e o atacante Rodrigo Aguirre estiveram também foram expulsos, mas o atleta formado no Danubio acumula a sua terceira advertência desse tipo em uma competição latina.

Nas outras duas oportunidades, Polenta recebeu o cartão vermelho logo no início do embate frente ao Independiente Santa Fe pela Copa Sul-Americana de 2015 e, no mesmo ano, o atleta uruguaio também foi expulso contra o Palestino.

Se for considerado também duelos em jogos dentro do Uruguai, o número se torna ainda mais preocupante. Tendo também sofrido a máxima sanção dentro das quatro linhas em outros dois jogos (Clausura 2016 contra o Liverpool e Apertura 2017 diante do Defensor), o histórico de Diego Polenta se torna ainda mais indisciplinado.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance