Jair vê Grêmio melhor do Brasil, mas garante que Bota vai 'vender caro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair vê Grêmio melhor do Brasil, mas garante que Bota vai 'vender caro'

Botafogo x Nacional
Jair Ventura está perto de completar um ano à frente da equipe alvinegra (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 10/08/2017 - 22:42
Rio de Janeiro (RJ)
O Nacional-URU foi o quinto campeão da Copa Libertadores que sucumbiu ao Botafogo. E nas quartas de final, o adversário do Alvinegro será mais um campeão: o Grêmio, que, para o técnico Jair Ventura, joga o melhor futebol do Brasil, atualmente. O que não intimida o comandante.

- Quem está despontando é o Grêmio. Estamos como mineirinho, comendo pelas beiradas. Pelo futebol deles, pelo investimento, estão à frente. Mas vamos vender caro essa classificação. É o melhor time do Brasil - afirmou, elogiando o time de Renato Gaúcho.

Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, o desfalque de Victor Luís já é certo. O lateral foi expulso após uma das confusões com os jogadores do Nacional e terá que cumprir suspensão. A tendência é Gilson entrar na vaga.

Mas o Botafogo já enfrenta o Grêmio neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Estádio Nilton Santos, a tendência é que ambas as equipes poupem os titulares, uma vez que, na semana que vem, disputaram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance