menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de levantar dúvida, Lasarte demonstra que Nacional tem time definido

Martín Lasarte
Foto: Reprodução/Peloteros Chile
Redação Futebol Latino - 10/08/2017 - 12:49
São Paulo (SP)
Precisando de um resultado positivo atuando no Rio de Janeiro, o Nacional chega para duelar com o Botafogo sem muito mistério sobre o 11 inicial que buscará a classificação rumo as quartas de final da Copa Libertadores.

Chegou a ser levantada uma dúvida em relação a possibilidade do meio-campista Felipe Carballo entrar logo no início do embate previso para às 19h15 no Estádio Nilton Santos muito pelas palavras ditas pelo treinador Martín Lasarte em um dos últimos treinamentos.

Quando o repórter lhe questionava a respeito de alguns nomes mais prováveis para a equipe titular, Lasarte pontuou em tom de dúvida: "Você já está dando Carballo como no banco de reservas? São opiniões..."

No entanto, quando a equipe de Montevidéu fez o reconhecimento do gramado no bairro carioca do Engenho de Dentro, o treinador não mais "escondeu o jogo" e deixou claro que o Nacional começará com Esteban Conde; Jorge Fucile, Agustín Rogel, Diego Polenta e Alfonso Espino; Álvaro Gonzàlez, Sebastián Rodriguez, Diego Arismendi e Tabaré Viudez; Sebastián Fernández e Rodrigo Aguirre.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance