Responsável pelas negociações de licenciamento comenta presença da Série B no PES 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Responsável pelas negociações de licenciamento comenta presença da Série B no PES 2020

Clubes da Série B estão licenciados no PES 2020
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Futebol Latino - 05/08/2019 - 17:02
Rio de Janeiro (RJ)
Através do trabalho realizado pela companhia brasileira License Solutions, os fãs da franquia PES 2020 poderão jogar tendo sob controle os clubes não apenas da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também com todos aqueles que disputam da Série B.

Isso porque a companhia especializada em negociação de royalties além de direitos e licenciamento de marcas e produtos ficou responsável por gerenciar com sucesso a entrada de 18 dos 20 times presentes na segunda divisão do futebol nacional, com exceção de Sport e Vitória, além de Avaí, Goiás, CSA e Bahia como equipes presentes na primeira divisão.

Quem deu maiores detalhes em meio ao evento na última semana feito pela Konami que marcou o lançamento oficial do game em solo brasileiro foi o presidente da License, Bruno Koerich.


E MAIS:
- Desde 2015 já tínhamos negócios com a Konami, através da intermediação do contrato de licenciamento do Avaí FC, nosso cliente. Depois disso, conduzimos a negociação entre Paraná e Ceará com a empresa. Agora, em 2019, com a volta do Avaí à Série A, iniciamos novamente a negociação com a Konami, porém este ano eles tinham outros planos: a Série B do Campeonato Brasileiro. Como já temos ampla experiência em negociações com os clubes e acesso a grande maioria deles, a Konami centralizou em nossa empresa toda a negociação.

Como não poderia deixar de ser, na mesma entrevista dada em meio a outro gigantesco do mundo dos jogos virtuais, a GameXP, o empresário comemorou o sucesso das tratativas:

- Para nós foi um momento muito importante, de muita responsabilidade e grande desafio. Significa que estamos no caminho certo, nos consolidando como a empresa com melhor reputação e melhores negócios para o futebol brasileiro.  

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance