Torcedor do Juventude é atingido por um tijolo em meio a confronto com gremistas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedor do Juventude é atingido por um tijolo em meio a confronto com gremistas

Futebol Latino - 31/05/2019 - 10:09
Caxias do Sul (RS)
Um confronto entre torcedores de Juventude e Grêmio na cidade de Portão, região metropolitana de Porto Alegre, após a partida da Copa do Brasil que terminou 3 a 0 para a equipe da capital gaúcha acabou resultando em um grave ferimento a Everton Morais de Souza, de 37 anos de idade.

Segundo relatos e informações de veículos locais, ele foi atingido por um tijolo enquanto tentava acalmar os ânimos da confusão.


E MAIS:
Retornando para Caxias do Sul, Everton estava jantando em uma loja de conveniência que pertence ao posto de gasolina Hoff, situado na ERS-240 justamente na altura da cidade de Portão, quando percebeu o princípio do tumulto entre as duas torcidas. Ao tentar apaziguar a situação, acabou sendo ferido de forma que precisou ser levado o quanto antes ao Hospital Sagrada Família, situado em outra cidade da região, São Sebastião do Caí.

Nesse momento, o quadro clínico de Everton é considerado grave e ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em outra unidade hospitalar (Hospital Pompéia) que fica em Caxias do Sul. A avaliação médica foi de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) leve, mas que necessitou de um procedimento cirúrgico para restauração.

Essa não é a primeira vez no ano que o um jogo entre as duas equipes acaba rendendo confronto de torcidas. Após o fatídico jogo do Alfredo Jaconi pelo Gauchão onde o Grêmio aplicou 6 a 0 no Papo, o encontro de duas torcidas do próprio time capitalino (Mafia Tricolor e Geral do Grêmio) resultou em confusão onde Bruno Pisoni Garcia, de 37 anos, acabou sendo baleado. 

Facebook Lance Twitter Lance