Zeca analisa o bom momento no Inter: 'Tem que matar um leão por dia'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zeca analisa o bom momento no Inter: 'Tem que matar um leão por dia'

Zeca - Internacional
Ricardo Duarte/Divulgação
LANCE! - 05/06/2019 - 16:19
Futebol Latino
Contratado no começo da temporada passada, o lateral Zeca tem ganhado cada vez mais espaço dentro do Internacional. Apesar de surgir para o futebol pelo lado esquerdo, no Beira-Rio assumiu a lateral-direita e é titular absoluto da decisão.

E MAIS:
Nesta quarta-feira, o jogador foi o escolhido para conceder entrevista e falou sobre o momento que atravessa no clube gaúcho, um dos melhores até hoje na carreira.



‘Eu tenho crescido, junto com o time, com os pés no chão e muita humildade. Estamos trabalhando para isso. Se pensar que está bem, ficar acomodado, para no meio do caminho. Temos que matar um leão por dia e ir degrau a degrau’, declarou o atleta.

Neymar

Revelado no Santos e companheiro de Neymar na Seleção Brasileira durante as Olimpíadas, Zeca acredita que o craque não será prejudicado pelas polêmicas que enfrenta fora das quatro linhas e confia que ele vai corresponder dentro de campo.

‘Pelo que sei e conheço, é um grande cara. Grande jogador. Falando do jogador, é excepcional. Joguei perto dele as Olimpíadas todas. É um cara genial. Um grande cara. Tenho certeza que essas coisas que estão acontecendo vão fazer ele jogar ainda mais. Mesma coisa quando o zagueiro bate, bate bate... Ele quer jogar ainda mais. As pessoas estão batendo, batendo, está aguentando firme. Vai dar conta do recado e trazer o título’, analisou.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance