Zago diz crer em breve desfecho da negociação de Valdívia com Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zago diz crer em breve desfecho da negociação de Valdívia com Galo

Valdivia, que se recupera de lesão, é um dos destaques do Internacional
AFP
LANCE! - 19/05/2017 - 15:52
Porto Alegre (RS)
O meia Valdívia parece cada vez mais perto de trocar o vermelho do Internacional pelo preto e branco do  Atlético-MG. De acordo com o treinador Antônio Carlos Zago, o jovem de 22 anos, o Colorado e o Galo estão resolvendo os últimos detalhes da negociação. 

 - A diretoria está trabalhando em cima disso. Então, a gente deve ter uma notícia nova disso nas próximas horas ou até no início da próxima semana. É um garoto que eu tenho um ótimo relacionamento, sempre conversei, sempre estive perto para que ele pudesse retomar a confiança que a gente vem falando em relação a todos os jogadores. E foi um menino que cresceu e nos ajudou bastante no Campeonato Gaúcho - disse Zago em entrevista à Rádio Grenal.

Ao longo da semana, Cruzeiro e Atlético-MG despertaram interesse no jovem da base colorada. A Raposa chegou a admitir interesse no meia, mas recuou com a alta pedida e o Atlético-MG se aproximou mais do jogador.

Valdívia estreou no Inter em 2013, ano em que fez somente dois jogos. Seu auge foi em 2015, quando marcou 19 gols e deu seis assistências em 53 jogos. Ao todo, tem 144 partidas e 28 gols.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance