Wellington Silva é chamado para depor na justiça espanhola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wellington Silva é chamado para depor na justiça espanhola

Wellington Silva
Ricardo Duarte/Internacional
Futebol Latino - 03/09/2019 - 15:56
Porto Alegre (RS)
Costumeiramente usado nas escalações alternativas ou mesmo na segunda etapa das partidas, o atacante Wellington Silva está fora do duelo decisivo pela Copa do Brasil por um motivo absolutamente alheio a contusão e/ou possíveis suspensões.

Em 2010/2011, o avante estava no Levante emprestado pelo Arsenal em partida do Campeonato Espanhol contra o Zaragoza que vem sendo investigada pelo Ministério Público de Valência referente a suposta manipulação de resultado favorável ao Zaragoza para evitar seu rebaixamento. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rubén Suárez.




E MAIS:
As informações até aqui apuradas dariam conta do pagamento de até R$ 3,5 milhões por parte do time que acabou vencendo por 2 a 1 e se livrando, na oportunidade, do descenso.

Nessa semana, o jogador de 26 anos de idade foi intimado a prestar depoimento em solo espanhol e será desfalque para o Colorado em período ainda não conhecido pelo clube. O Inter teria tentado sua permanência argumentando a questão do calendário brasileiro, mas a justiça espanhola se mostrou irredutível.


Facebook Lance Twitter Lance