Volante do Inter desperta o interesse de clubes europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante do Inter desperta o interesse de clubes europeus

O volante Rodrigo Dourado é mais uma das boas revelações do Internacional
O volante Rodrigo Dourado é mais uma das boas revelações do Internacional (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP)
LANCE! - 01/05/2018 - 18:00
Redação Futebol Latino
Principal revelação do Internacional nos últimos tempos, o volante Rodrigo Dourado pode estar com os dias contados no Beira-Rio. Por conta da regularidade apresentada, o jogador desperta o interesse de alguns clubes da Europa.

De acordo com o site Globo Esporte, alguns times da Itália e Rússia observam Dourado com um pouco mais de cuidado e já animam o staff do jogador de 23 anos, que gostaria de negociar o jovem com o futebol europeu após a Copa do Mundo.

Esta não e a primeira vez que o nome de Rodrigo Dourado aparece em uma possível transferência. No começo do ano, times da França, Portugal, Estados Unidos e Rússia, manifestaram o desejo de contratar o jogador, mas a proposta financeira não foi boa para o Colorado.

Vale lembrar que, o atleta integra o time profissional do Internacional desde 2015, quando recebeu oportunidade do técnico Diego Aguirre e se firmou entre os titulares. No ano seguinte, Dourado foi convocado para a Seleção Olímpica do Brasil e conquistou a medalha de ouro no Rio-16.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance