Volante Fernando Bob termina vínculo ainda vigente com o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante Fernando Bob termina vínculo ainda vigente com o Internacional

Fernando Bob - Internacional
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Futebol Latino - 02/08/2018 - 15:18
Porto Alegre (RS)
Há bastante tempo sequer sendo considerado como alternativa para o meio-campo do Internacional, o volante Fernando Bob chegou a um acordo com o clube de Porto Alegre e terminaram o vínculo contratual que ainda ligava as duas partes.

A situação de término burocrático apenas confirmou a situação que estava em curso praticamente desde o final de 2016. No ano em que o Colorado foi rebaixado a segunda divisão do Brasileiro, Bob foi um dos mais criticados na equipe e, em 2017, atuou somente duas vezes no clube antes de passar todo o restante da temporada jogando pela Ponte Preta.

- O Sport Club Internacional e o volante Fernando Bob finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece o profissionalismo do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira - informou um comunicado exposto no site oficial do time.

Com essa atitude, o Inter conseguiu terminar com o que já era chamado de "lista dos afastados" que, além de Fernando Bob, estavam o zagueiro Alan Costa, hoje no Coritiba, e os meio-campistas Anderson (Adana Demirspor, da Turquia) e Luis Manuel Seijas, que retornou ao Independiente Santa Fe (COL).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance