Victor Cuesta evita comparar Internacional com o Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Cuesta evita comparar Internacional com o Grêmio

Victor Cuesta
Ricardo Duarte/Divulgação
LANCE! - 07/02/2019 - 15:47
Futebol Latino
Pilar do sistema defensivo ao lado de Rodrigo Moledo, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e analisou o triunfo do Colorado no estadual. Aliviado pelo resultado, o defensor garantiu que o vestiário não ficou abalado com os resultados adversos no início da temporada.

E MAIS:
‘Tínhamos que conseguir uma vitória para a nossa tranquilidade, mas aqui no vestiário não acontecia nada. Era o começo do ano, tínhamos que ajustar detalhes, mas confiamos no nosso trabalho. Graças a Deus, a vitória veio. Conquistamos os três pontos. Estávamos devendo. O começo não foi bom, mas conseguimos uma vitória muito importante’, declarou.

Outro ponto da coletiva do zagueiro que chamou a atenção foi a comparação com o rival Grêmio, que começou o ano repleto de reservas e está na liderança da competição. Mesmo com a superioridade Tricolor, Cuesta relembrou o ano passado, quando o adversário tropeçou nas primeiras rodadas e acabou com o título estadual.

'A gente sabe como é a rivalidade. Mas não significa nada, porque se pegar o ano passado, o Grêmio não tinha começado bem (o Gauchão) e foi campeão. Então, obviamente nós pensamos em nós e sabemos que temos que melhorar para, não só o começo do ano, mas todo. Melhoramos fisicamente, o futebol, e é continuar assim que o time vai se entrosar mais e conseguir as vitórias'.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Facebook Lance Twitter Lance