Vice do Inter rebate Renato Gaúcho e Romildo Bolzan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vice do Inter rebate Renato Gaúcho e Romildo Bolzan

Roberto Melo
Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS
LANCE! - 13/05/2018 - 11:18
Redação Futebol Latino
Após o empate no Gre-Nal, Renato Gaúcho e Romildo Bolzan atacaram o Internacional e D’Alessandro. O dirigente gremista chegou a denominar o argentino de “arruaceiro” por conta de um soco no atacante Luan.

Pelos lados do Colorado, a resposta veio com o vice-presidente Roberto Melo, que falou sobre a atitude dos adversários e defendeu seu camisa 10.

“O presidente Romildo fala o que quer porque está em um momento muito bom. Não gosto de falar da outra equipe. Respeito muito o Grêmio, o presidente Romildo, mas chamar o D'Alessandro, um dos maiores líderes e jogadores da história do Rio Grande do Sul, de arruaceiro é um exagero. Era o Romildo o presidente quando o Edílson desferiu três socos no Rodrigo Dourado e não o chamou de arruaceiro. Se o Grêmio reclama da arbitragem, que bom. Vinha de muitas vitórias e não ganha o Gre-Nal é porque teve muita dificuldade”.

“Não debaterei com o Renato. Se ele acha que o Inter jogou como time pequeno... Tenho certeza que ele já usou essa estratégia. Já o vi dizer que é mais importante vencer do que a atuação. Quando vem de lá as declarações de arbitragem é porque já contavam com uma vitória esmagadora. Só precisavam saber de quanto. Não foi o que ocorreu e gerou uma frustração”, afirmou.

Com o empate, o Internacional chegou aos cinco pontos e ocupa a 13ª colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado recebe a Chapecoense, no Beira-Rio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance